Celebridades

CelebridadesGlobo

Fernanda de Freitas se emociona e chora com Fátima Bernardes no Encontro por razão inusitada

Fernanda de Freitas chorou no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda de Freitas chorou no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda de Freitas na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a atriz Fernanda de Freitas que atualmente está na novela O Sétimo Guardião, esteve no Encontro com Fátima Bernardes e não conseguiu segurar a emoção no palco da Globo e fez até Fátima chorar com ela.

+ Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros

Toda quinta, o programa faz uma homenagem aos seus convidados ao mostrar uma foto que remete a um momento importante de sua vida, assim como acontece no Instagram com o TBT, throwback thursday (quinta-feira do retorno). Na ocasião, ao ver uma foto sua da infância com o seu irmão Dani Fernanda ficou com os olhos lacrimejando: “Esse é o meu irmão Daniel, mais velho”, a atriz se interrompeu e deu um sorriso sem graça por ter ficado emocionada, ela recebeu um abraço de Fátima Bernardes. “Eu fiquei emocionada, eu também tenho muita saudade dos irmãos”, declarou. “É porque a gente cresce e depois para de conviver, não é?”, questionou a apresentadora do Encontro.

+ Globo fura o olho da Record e Jô Soares vai ao Programa do Bial na despedida do Porchat

“Meu irmão está na Alemanha com meus sobrinhos, minha irmã está na Austrália, meus pais no interior”, disse Fernanda se justificando. “Ah então eu vou me juntar a você, minha irmã está na França com as minhas sobrinhas também então pronto”, comentou Fátima dando outro abraço de acolhimento na sua convidada.

Veja também

+ Cirurgia plástica de Manu Gavassi vira alvo de discussão e briga: ”Não recomendo”

Convidada no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

“Então essa foto eu adoro porque eu sempre fui muito fã do Dani, do meu irmão, e eu escrevi nessa legenda que eu escrevi que eu sempre estava na garupa dele, até de uma forma metafórica porque eu era tão fã, eu gostava tanto, eu admirava tanto o meu irmão, ele era o meu heroizinho. Então é isso!”, disse Fernanda de Freitas com a voz embargada e lamentou ter chorado.

A cena foi tão comovente que e própria Fátima ficou sem palavras porque ter se emocionado e chorado também. “Deve dar saudade dessa convivência, dessa inocência, dessa época tão linda”, declarou a apresentadora. Logo em seguida, Fernanda de Freitas ganhou um vídeo gravado por seu irmão e exibido para todos no Encontro, a atriz agradeceu muito pelo momento.

Fátima Bernardes chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA