Fernanda diz que desistiu do “BBB” porque a chamaram de lésbica

A empresária Fernanda Girão, 30, disse que desistiu de participar do “BBB12” ao ficar sabendo que boatos fora do confinamento diziam que ela era lésbica.
“Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora”, disse a carioca ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Ela disse ainda que a decisão foi tomada para preservar seu trabalho e sua família.
“Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”, afirmou.
Antes de a participante desistir, um amigo afirmou ao “F5” que ela era heterossexual.
Leia também
Fernanda também negou que fosse lésbica e disse que tinha terminado o namoro com um homem para entrar no programa.
No lugar da empresária, foi anunciada a entrada da paulista Fabiana Teixeira, 35.
Com informações do F5 UOL
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


