Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após expor crise em união com esposa, detona indignação em relação e textão: “Deve acabar”

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Apresentadora compartilhou textão nesta quarta-feira, 24

A eliminação recorde de 99,17% de rejeição de Karol Conká no “BBB21”, da Globo, tornou-se o assunto mais comentado desta quarta-feira, 24. Depois de sua saída polêmica, a rapper pediu desculpas ao vivo e ganhou a simpatia de Fernanda Gentil, além de outros famosos como Lucas Penteado e Wanessa Camargo.

Com uma repostagem da fala do ex-participante do “BBB21”, a apresentadora da Globo expressou a indignação sobre a relação do público com a rapper e ressaltou que a pregação do ódio deve acabar. “O troco não é a gente que dá. A lição não é a gente que ensina. As experiências ensinam e a vida se encarrega”, começou ela. 

+Thiaguinho e Marina voltam a virar assunto por relação na TV, fotos são mostradas e âncora garante: “Estão juntos”

+Michel Teló faz pronunciamento sobre relacionamento, após notícia de separação e assumir amor por cantor: “Decisivo”

+Bruno arranca Marrone do armário, expõe que ele só tem uma bola e detona situação em banheiro: “Esqueci o p#nto”

Fernanda Gentil pediu para que os internautas parem de criticar Karol Conká para que ela consiga refletir seus atos para evoluir. “Fazer com ela aqui fora o que ela fez com alguns lá dentro não pode ser uma opção pra gente. Aliás, quem mais sofreu com ela tá pedindo acolhimento pra ela. Quem somos nós para não acolhermos?”, finalizou ela. 

CRISE NO CASAMENTO

Fernanda Gentil viu seu relacionamento com Priscila Montandon entrar em crise. Durante uma entrevista para o jornal “Extra”, a apresentadora da Globo ressaltou que gostou de ficar mais tempo em casa ao lado da família por conta da pandemia, no entanto, também houveram dificuldades.

“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, contou ela. Vale ressaltar que as mulheres continuam firmes e fortes no relacionamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori