Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após despedida da Globo, vê conversa vazar e áudio bomba ser exposto: “Tá bom?”

Fernanda Gentil comanda o Se Joga na Globo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil comanda o Se Joga na Globo – Foto: Reprodução

A apresentadora é responsável por comandar o Se Joga na emissora líder de audiência

Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga, na Globo, recebeu a missão de alavancar a audiência do programa desde meados de 2019, porém, viu o horário da atração mudar repentinamente. Agora, a loira vai ao ar aos sábados, a partir das 14h50.

Ela, que ficou famosa por sua carreira como jornalista esportiva na emissora líder de audiência, foi até suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, e expôs nada menos que um áudio revelador.

Na gravação, o pai de Fernanda Gentil, Mauricio Gentil, mostra sua energia positiva para a descendente e deseja boa sorte a filha.

Veja também

“Bom dia, amor de pai. Tudo bem? Passando para desejar um sucesso enorme no programa, que tudo ocorra bem”, diz o familiar da apresentadora do Se Joga.

Em seguida, Mauricio Gentil também fala da audiência do programa. “Que você, mais uma vez, seja líder de audiência. Papai está por aqui torcendo por você e vendo o programa, tá bom? Papai te ama”, diz.

No Instagram, Fernanda Gentil fez questão de juntar os áudios em um vídeo e mostrar para o público o carinho que recebe do paizão. “E meu pai, que todo sábado, antes do ‘Se Joga’, me manda um áudio de boa sorte?”, disse ela na legenda do post.


DESPEDIDA

Falando em Fernanda Gentil, não custa recordar que a famosa pagou um micão daqueles ao se despedir da edição do Se Joga recentemente. A loira quase falou o nome Domingão do Faustão, programa extinto, ao mencionar a Super Dança dos Famosos. Em cima da hora, ela se corrigiu e inventou o “Domingão do Tiagão” ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários