Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após enfurecer Fátima Bernardes com plano sórdido, é levada a salinha e comunicada na Globo

Fernanda Gentil garantiu bons números de audiência com o "Se Joga" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Gentil garantiu bons números de audiência com o “Se Joga” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Gentil garantiu bons números de audiência com o "Se Joga" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Gentil garantiu bons números de audiência com o “Se Joga” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fernanda Gentil, após supostamente atrapalhar os planos de Fátima Bernardes, finalmente pode comemorar o sucesso do “Se Joga”

Fernanda Gentil lutou muito para conseguir retornar à grade da Globo com o “Se Joga”, após um verdadeiro inferno vivido no confronto contra o quadro “A Hora da Venenosa”. Agora, a loira finalmente pode usufruir do sucesso que sempre almejou nas tarde de sábado.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo deu mais um voto de confiança à apresentadora e deu mais tempo no ar para ela. Nos próximos sábados, o programa começará às 14h50 e não mais às 15h15, como aconteceu nas últimas nove semanas.

Segundo um comunicado da Globo emitido à imprensa, o programa de Fernanda Gentil alcançou números satisfatórios e até mesmo acima do que era esperado. “Nos dois primeiros meses no ar, as nove exibições da atração garantiram à TV Globo a liderança na TV aberta em todas as praças do país”, diz o boletim da emissora.

Veja também

BONS NÚMEROS, FINALMENTE

A apresentadora conseguiu uma média de 13 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 10 em São Paulo, onde os números realmente valem e regem toda a programação da emissora em todo o país. “Destaque nas tardes de sábado da Globo desde 6 de março, o programa tem conquistado o público em diferentes regiões do Brasil”, comemorou.

PLANOS ATRAPALHADOS NOS BASTIDORES

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes tiveram um atrito nos bastidores, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O colunista garante que a ex de William Bonner teve um acesso de raiva ao descobrir que a colega ganharia um espaço aos fins de semana.

Fátima Bernardes teria vontade de acabar com o “Encontro” durante a semana, já que a rotina para colocar a atração no ar é extremamente cansativa. A morena gostaria de ocupar exatamente a faixa que atualmente é do “Se Joga”, ou seja, Fernanda Gentil teria atrapalhado os seus planos.

Fátima Bernardes falou sobre Paulo Gustavo ao vivo e reforçou estado grave do ator (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários