Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após fim do Se Joga, é cotada para assumir comando de antigo programa da Globo

Fernanda Gentil deve assumir o comando do novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil deve assumir o comando do novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Globo está cogitando voltar a exibir antigo programa em sua grade de programação

Está se aproximando o início da vacinação para a Covid-19, os estudos estão avançando e cada vez mais estamos nos aproximando da aprovação da vacina contra o terrível vírus. Visto isso, a TV Globo está estudando a possibilidade de retornar com o seu antigo programa, o Vídeo Show, extinto da grade de programação do canal em 2019, após mais de 35 anos no ar.

+A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira enfrenta semana conflituosa e corre risco cruel: “Cara***”

Com isso, o espaço do Jornal Hoje voltaria a ser diminuído nas tardes da emissora carioca, o telejornal atualmente, vale destacar, tem o comando da jornalista Maju Coutinho. De acordo com informações do NaTelinha, a volta do programa, inicialmente, aconteceria por temporada durante o próximo verão. Quem está sendo cotada para a apresentação da atração é Fernanda Gentil, que não deu muito certo com o Se Joga, e o programa acabou chegando ao fim na emissora carioca com a chegada da pandemia.

+A Fazenda 12: Namorada de Lipe surge após vazamento de nude do peão e autoriza: “Pode mostrar mais”

O novo Vídeo Show iria ocupar o mesmo horário que foi destinado ao Se Joga. A permanência do programa na grade do canal, porém, dependerá apenas se o mesmo conseguir alcançar o sucesso e tirar a TV Globo de vez do segundo lugar no horário, onde a Record, com o Hora da Venenosa, sempre lidera na audiência.

SE JOGA

O Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil em parceria com Fabiana Karla e Érico Brás, vale dizer, ainda não teve o seu fim decretado de forma oficial pela TV Globo, mas devido o fracasso na audiência, isso já é dado como certo, até porque metade da equipe foi demitida, e outra metade realocada para outras produções, e o nome da atração foi tirado da lista comercial da emissora da família Marinho.

+Audiência 30/11: Bacurau faz Globo liderar com folga e Record dá tremenda surra no SBT

Com isso, o retorno do Vídeo Show, que já havia sido cogitado antes da estreia do Se Joga, ganha ainda mais força. Vamos aguardar!

Globo deve escalar Fernanda Gentil para o comando do novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Globo deve escalar Fernanda Gentil para o comando do novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.