Fernanda Gentil

Fernanda Gentilighome

Fernanda Gentil chora ao ver parceira em cadeira de rodas e desabafa em textão: “A minha dor”

Fernanda Gentil chora ao ver parceira em cadeira de rodas e desabafa em textão: "A minha dor"
Fernanda Gentil (Foto: reprodução)

A apresentadora se emocionou com sua cadelinha voltando a andar

O dia voltou a ficar ensolarado para Fernanda Gentil nesta quinta-feira (13), que conseguiu uma cadeira de rodas à Nala, sua cadelinha que teve de amputar uma pata traseira após a descoberta de um tumor.

Para quem não sabe, no final de 2021, a apresentadora surgiu inconsolável ao contar que sua parceira caiu e fraturou o quadril. Como se isso não bastasse, por conta da queda, os veterinários descobriram um tumor na cadelinha, mas, ela já tem apresentado melhoras, afinal, está andando.

A contratada da Globo havia demonstrado extrema tristeza por Nala não conseguir sequer levantar. Com o avanço da tecnologia, ela conseguiu uma cadeira de rodas especializada à filha de quatro patas e publicou emojis com choros de felicidade ao ver ela andando novamente.

“Passando só pra dar um dos “bom dias” mais felizes que já dei!!! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!!!!! Obrigada Senhor por TUDO!!! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé!!!!! Gentilmores, OBRIGADA”, escreveu.

Fernanda Gentil chora ao ver parceira em cadeira de rodas e desabafa em textão: "A minha dor"
Fernanda Gentil chorou de felicidade ao ver Nala voltar a andar (Foto: Reprodução/Instagram)

PESADELO

Logo na virada do ano, dia 31/12, a contratada dos Marinhos contou sobre o problema de saúde de sua parceira e revelou que o medo acabou virando um pesadelo, afinal, além de se preocupar com a queda, ela descobriu o diagnóstico de um tumor.

Veja também

"Pesadelo", Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: "Não consigo entender"
Fernanda Gentil sobre doença de Nala (Foto: Reprodução/Instagram)

Como nem tudo é tristeza, a situação foi amenizada com a ajuda dos veterinários. Em outra ocasião, a contratada da Globo disse que lutará por sua parceira até o fim.

“E Nala, você….. olha, você….. eu realmente não consigo entender a sorte que dei de ter você na minha vida. Mas mesmo sem entender e sem nunca conseguir agradecer por esse presente, sigo cumprindo o nosso lema; enquanto você tiver felicidade pra viver, vou fazer de tudo pra sua vida ser feliz”, finalizou Fernanda Gentil.

"Pesadelo", Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: "Não consigo entender"
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Fernanda Gentil

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários