Fernanda Gentil

Fernanda Gentil choca com indireta em meio a desabafo e dispara: “Chorar as derrotas”

Fernanda Gentil surpreendeu ao fazer um desabafo - Foto: Montagem
Fernanda Gentil surpreendeu ao fazer um desabafo – Foto: Montagem

Fernanda Gentil utilizou uma rede social para fazer um desabafo em meio a uma homenagem ao filho no aniversário do pequeno Gabriel

A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, surpreendeu seus seguidores ao fazer uma homenagem ao seu filho no dia do aniversário do pequeno Gabriel Gentil, que completou 5 anos na sexta-feira. A homenagem de Fernanda Gentil foi feita em forma de “oração” e ela citou “choro às derrotas” durante a publicação.

“Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia – um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz”, começou ela.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

“E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro – e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria.Que ele ame, Papai do Céu”, prosseguiu Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil manda indireta

“Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, da Ti, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele”, completou a apresentadora da Globo, finalizando seu texto.

Apresentadora em situação delicada

Fernanda Gentil, vale recordar, pode ter mencionado indiretamente seu atual momento na Globo. Ela estreou nesse ano o programa Se Joga, que fracassou em audiência, e acabou sendo “jogada” para o É de Casa. Seu novo programa, ao que tudo indica, não retornará mais à grade de programação da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.