Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil dá trabalho para maquiadores da Globo e vídeo comprometedor é divulgado

Fernanda Gentil comanda o Se Joga, novo programa vespertino da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)
Fernanda Gentil comanda o Se Joga, novo programa vespertino da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)

Fernanda Gentil mostrou como se comporta nos bastidores do Se Joga, da TV Globo, e afastou boatos de climão nas reuniões do programa

Fernanda Gentil usou suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para mostrar que está sempre bem humorada nos bastidores da TV Globo, durante as preparações para entrar no ar. A loira do Se Joga publicou um vídeo no Instagram, entregando como é a sua relação com os funcionários da emissora, principalmente os que são maquiadores.

A apresentadora publicou um registro de alguns momentos em que ameaçava morder as mãos dos profissionais, que acabam levando um susto e caindo na risada. “Façam isso em casa, recomendo! Mas atenção queridos maquiadores, eu não vou fazer mais isso (Ravesclous, vou sim, é só pra eles não pararem de me maquiar)”, inciou a famosa em seu post.

Fernanda Gentil não deixou em nenhum momento de dizer que vai deixar de fazer as brincadeiras, mas colocando entre parêntesis que não vai mudar seu jeito. “Fiquem tranquilos parei de fazer isso (não parei nao), prometo que foi a última vez (farei várias ainda) podem confiar (podem não) e fazer o trabalho de vocês tranquilamente (tensos) em paz (na guerra) que a partir de agora (nunca), vou me comportar como uma santinha (pau oco) na cadeira de maquiagem”, brincou.

A apresentadora concluiu a sua publicação dizendo que as próximas vezes que se sentar na cadeira da maquiagem, vai dar outros sustos nos seus colegas. “Eles devem te maquiar na força do ódio”, avaliou um internauta. “Melhor é a sua cara de quem vai aprontar”, pontou outro. Já um terceiro foi além: “Perturbada que fala, né?”.

Para quem não sabe, Fernanda Gentil tem tido alguns conflitos dentro da TV Globo, justamente nas reuniões de pauta do Se Joga – que ainda não tem reagido na audiência. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a loira se desentendeu com Érico Brás e Fabiana Karla acabou chorando por causa da pressão no ambiente de trabalho.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!