Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil descobre que não apresentará programa sozinha e nome de novo integrante é revelado

Fernanda Gentil finalmente fará sua estreia no entretenimento da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil finalmente fará sua estreia no entretenimento da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil estreará seu novo programa por volta de setembro ou outubro, e já garantiu dois nomes importantes ao seu lado: Érico Brás e Paulo Vieira.

Sete meses após ficar na geladeira e até anunciar que estava sem projeto, Fernanda Gentil finalmente ganhou uma certeza de que seu programa sairá nos próximos meses. Além de ter ao seu lado na apresentação o humorista Érico Brás, a loira terá um grande reforço para conseguir as tardes da TV Globo. Paulo Vieira está confirmado como integrante da atração.

+ Ludmilla e Alcione são pegas juntas dentro de banheira e explicação para ocorrido é reveladora

+ Sertanejo publica pegação com mulher na internet e acaba criando escândalo: “Sou casada”

+ Ana Hickmann tem segredo sexual revelado pelo marido e causa espanto: “Tem que inventar”

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora dividirá o comando do seu novo programa, apesar de ela ser a grande estrela. O novo confirmado fazia muito sucesso no “Programa do Porchat”, da Record, mas acabou deixando a emissora assim que o talk show foi cancelado, em dezembro do ano passado, mas logo em seguida foi chamado para ser funcionário da vênus platinada.

A convite de Marcius Melhem, Paulo Vieira foi chamado para integrar o “Zorra”, que tem uma nova roupagem e ainda passa às noites de sábado. Agora, com Fernanda Gentil, o famoso fará a alegria do público às tardes durante a semana no canal.

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira integrará novo programa de Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2015, o famoso participou do “Quem Chega Lá”, do “Domingão do Faustão”, e assinou um contrato de um ano com a Globo. Com a apresentadora, provavelmente ele vai manter a veia cômica que tanto fez sucesso nos quadros da emissora dos bispos, onde ele fazia comentários sempre muito pontuais e cheios de humor.

Há pouco tempo, Fernanda Gentil havia revelado em entrevista ao Observatório da TV, em junho, que não tinha mais planos de programa na emissora. Ela foi reconhecida como Destaque no Esporte do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e entrou brevemente no assunto de seus futuro na televisão. A loira deixou o esporte recentemente para se dedicar ao entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes.

+ Gabriel Diniz recebe homenagem emocionante do pai e público se comove: “Vivi meus melhores dias”

Outro fato recente da vida da apresentadora na Globo foi sua demissão da rádio, ao lado de Adriane Galisteu, Maju Coutinho e outros. A namorada de Priscila Montadon tinha um programa chamado “Papo de Almoço” que era transmitido durante a semana, mas acabou sendo alvo de um corte realizado pela empresa para reformulação na grade, como foi explicado em comunicado à imprensa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics