Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fiel: Fernanda Gentil desmorona, comunica morte de parceira e não se controla: “Você se foi”

Fernanda Gentil perdeu cachorrinha (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil perdeu cachorrinha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Gentil, da Globo, lamentou a morte de sua cadela, Nala, que lutou nos últimos anos com vários problemas de saúde

Fernanda Gentil está sofrendo muito com uma perda na família, nesta quinta-feira (30). A loira usou as redes sociais para revelar que Nala, sua cachorrinha, morreu, após perder uma luta dolorosa contra o câncer.

A apresentadora revelou que a eterna companheira tinha 16 anos e já tinha perdido uma pata por causa do tumor, o que exigia uma série de cuidados especiais com a cadela. “Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira”, lamentou.

Fernanda Gentil continuou: “Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida”.

MUITA TRISTEZA

Por fim, a jornalista da Globo avaliou que a partida de Nala foi o melhor que poderia acontecer nesse momento. “Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer”, escreveu.

A famosa encerrou seu texto dizendo que ia viver pensando nos momentos que tiveram juntas até o momento em que puderem se encontrar novamente.

Veja também

RUMOS NA TV

Fernanda Gentil está sem planos para o jornalismo da Globo atualmente. Após notícias na imprensa darem conta de que ela cobriria a Copa do Mundo de 2022, a loira fez questão de desmentir a informação e revelou que sua vida no entretenimento é muito mais lucrativa.

Fernanda Gentil e Nala, que morreu aos 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil e Nala, que morreu aos 16 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Assuntos

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários