Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil é condenada no Se Joga, gera revolta de apresentadores e direção da Globo é intimada

A apresentadora do novo programada da Globo, Se Joga é detonada por contratados da emissora (Foto: reprodução)
A apresentadora do novo programada da Globo, Se Joga é detonada por conta de atitude na atração (Foto: Reprodução)

Apresentadora não deixa os demais apresentadores falarem no Se Joga

O programa Se Joga estreou na tela da TV Globo há menos de duas semanas e já é motivo de bastante polêmica. Para quem acompanha a atração, já deve ter percebido que Fernanda Gentil está sempre falando por cima dos demais apresentadores.

Na sexta-feira (04), por exemplo, como destacou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fabiana Karla tentou por diversas vezes mandar um beijo para alguém, porém, sempre Fernanda Gentil acabava falando por cima da colega de programa.

Já em sua terceira tentativa, Fabiana Carla acabou sendo cortada de forma abrupta. Um outro fato do programa que também vem chamando bastante atenção, é a baixa audiência do mesmo, que está encontrando dificuldade para vencer a Record no horário.

A atração, vale dizer, concorre de forma direta com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Vendo a baixa audiência da atração, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora já está pensando em realizar algumas modificações na atração, com o intuito de vencer a Record.

Inclusive, questões pontuais já estão sendo debatidas em reuniões. De início, os diretores do canal querem entender quais quadros funcionam e quais devem ser retirados da atração. Apesar da dificuldade que o programa vem encontrando em São Paulo, o clima nos bastidores ainda está tranquilo, pois, a atração lidera no Rio de Janeiro, assim como em boa parte do país.

Vendo as críticas que estavam sendo feitas em relação ao programa, Fernanda Gentil resolveu se pronunciar através da internet. “Esse programa Se Joga é muito esquisito, na moral“, disparou um internauta, que em seguida recebeu a resposta de Fernanda Gentil, que disse: “Tá muito esquisito mesmo, vi até gente com foto falsa e nome falso de controle remoto na mão, cheio de canal à disposição, disparando críticas pra quem tá só trabalhando“, ironizou ela.

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil comandarão o Se Joga na Globo (Foto: Divulgação)
Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil comandam o Se Joga na Globo (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics