Celebridades

CelebridadesFernanda Gentil

Fernanda Gentil é enfiada em curso pela Globo e diretor faz exigência surreal por fracasso do Se Joga: “Nada”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil agora é sócia de um restaurante de comida japonesa e contou a novidade aos fãs (Foto: Reprodução / Instagram)
Fernanda Gentil, do Se Joga, sofrido pressão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil, do Se Joga, sofrido pressão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil, prestes a substituir Fátima Bernardes no Encontro, tem sofrido uma pressão muito forte da Globo após o baixo desempenho do Se Joga

Fernanda Gentil está sofrendo na pele todas as mudanças realizadas dentro da Globo, principalmente na pandemia. Por ter perdido o Se Joga e ter sido escalada para substituir Fátima Bernardes no Encontro, a famosa tem sido colocada no seu limite, ao ponto de ter que realizar um curso para poder conversar com o público, mudar o seu jeito e até mesmo as suas roupas para garantir o próprio trabalho.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, os diretores da emissora estão dando um jeito de emplacar a apresentadora no entretenimento, por isso a colocaram em um workshop para conversar com os telespectadores. “Tem que preparar, é diferente, ninguém quer que seja um tiro no pé”, explicou o jornalista.

+ Scheila Carvalho, após ser chamada de “corna”, entrega selvageria em sexo com Tony Salles e chora: “Foi tão forte”

Veja também

+ Monalisa Perrone, ao vivo, se descontrola de ódio, exige respeito de jornalistas e ameaça: “Ringue”

Fernanda Gentil também tem sido cobrada pela Globo para usar “figurino e maquiagem mais impecáveis”, além de ter que mudar a sua expressão nas câmeras. “Agora é tudo ou nada”, disparou um diretor à profissional, que deixou o esporte da emissora para investir nessa nova área.

A apresentadora também poderia ser colocada aos sábados e ela já tem sentido uma pressão interna e por colegas do Se Joga, já que parte da equipe do programa e a própria Fabiana Karla, sua companheira de palco, estão incentivando que ela consiga ganhar o público e o Se Joga volte para o ar após a pandemia, sem que ninguém perca o emprego.

SONIA ABRÃO SAIU EM DEFESA DA APRESENTADORA

Sonia Abrão defendeu Fernanda Gentil e não acredita que o seu desempenho seja baixo, mas que o Se Joga simplesmente não agradou mesmo. “Os três são muito bons, a gente sentia que ela estava dando o seu melhor. Tem que tomar cuidado para não transformar a Fernanda em um robô”, declarou.

+ Audiência 8/7: SBT Brasil vai parar no fundo poço após ser esmurrado pela Record e Malhação dá orgulho para a Globo

APRESENTADORA PODE, SUPOSTAMENTE, TER SEU CONTRATO ROMPIDO

O contrato de Fernanda Gentil está para vencer só no fim do ano que vem, mas já estão realizando algumas rupturas contratuais, até mesmo porque o Miguel Falabella é um dos que tiveram o contrato rompido.

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários