Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil enfrenta barra na Globo e fracasso de programa é decretado antes mesmo da estreia

Fernanda Gentil fará um programa solo na Globo (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil terá um programa na Globo e alguns indicam que será fracasso (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil decidiu largar o jornalismo esportivo e para migrar para o entretenimento. Porém, a decisão da loira acabou sendo bastante criticada pelos fãs.

Quem acompanha a carreira de Fernanda Gentil deve ter notado que a loira está afastada das telinhas desde o mês de dezembro, quando optou por desligar-se do Esporte Espetacular. A apresentadora tomou a decisão, pois queria migrar para o entretenimento. Após um período de muitas conversas e testes para decidir o melhor formato, a Globo e a artista entraram em um consenso e aprovaram uma atração parar ir ao ar de segunda à sexta nas tardes.

O Se Joga, nome escolhido para o programa, teve o seu primeiro vídeo divulgado na internet. Nas imagens, Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, os apresentadores, contam um pouco de tudo que vai acontecer na atração. Porém, a receptividade dos telespectadores não foi a melhor possível. As críticas ao formato da atração foram tantas que muitos chegaram a decretar que seria um fiasco.

+Após diagnóstico de esclerose múltipla, atriz bonitona se rebela e surge nua em protesto

+Mel Maia ganha homenagem de novo namorado, João Pedro e atriz faz pedido

+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais

“Cancela Globo que ainda dá tempo”, listou um fã. “Estou roubando a ideia dos outros programas”, comentou mais um. “Fernanda Gentil já pode decretar o fim da carreira”, alegou outro. “Se joga no IBOPE”, falou outro internauta. “Globo querendo fazer companhia com a Rede TV! com esse Se Joga”, comentou mais um. As expectativas dos telespectadores estão sendo as piores possíveis.

+Luciano Huck expõe vídeo íntimo com Angélica e apresentadora se desespera com o conteúdo das imagens

A Globo decidiu lançar o programa como uma tentativa de reverter a perda de audiência na faixa horária da tarde. A emissora vem apresentando uma série de problemas há alguns anos, tanto que decidiu extinguir o Vídeo Show. O programa apresentado por Fernanda Gentil e companhia viria como um salvador da pátria. Porém a confiança em torno do formato vem sendo a pior possível, resta saber como será o comportamento dos números de audiência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics