Celebridades Fernanda Gentil Luciano Huck

Fernanda Gentil entrega conversa reveladora com Luciano Huck em momento difícil na Globo: “Ele me chamou”

Fernanda Gentil teve conversa com Luciano Huck na Globo após assumir relação gay com mulher (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil teve conversa com Luciano Huck na Globo após assumir relação gay com mulher (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Gentil revelou conversa com Luciano Huck antes de aparição na Globo após ela se assumir gay

Apresentadora da Globo, Fernanda Gentil entregou uma conversa que teve com Luciano Huck nos bastidores da emissora em um momento difícil que viveu na TV por causa da vida pessoal, quando assumiu a relação homossexual com Priscila Montandon.

Em um vídeo sobre os vinte anos do Caldeirão do Huck divulgado no site oficial da atração, Fernanda Gentil relembrou a conversa que teve com o apresentador nos bastidores do programa. “Fui participar do Saltibum como jurada e foi no momento em que meu namoro com a Priscila tinha acabado de ficar público”, explicou ela.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina invade a casa de Griselda e estraçalha René: “Morra”

A CONVERSA DE FERNANDA GENTIL E LUCIANO HUCK

“Assim que eu cheguei, ele me chamou no camarim. Aí ele falou assim: ‘quero saber como estão seus pais, sua família’. Falei que estão bem e que já sabiam”, revelou Fernanda Gentil, que entregou uma metáfora feita por Luciano Huck para ela compreender o momento (confira no final desta publicação).

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Reprodução)

EXPERIÊNCIA COM O IRMÃO AJUDOU

De acordo com a apresentadora da Globo, o marido de Angélica teria chegado a essa conclusão por sua experiência com o irmão, Fernando Grostein, que também tem um relacionamento gay. “Ele tava falando do irmão dele, o Fernando”, declarou ela.

+ Natasha Dantas esbanja simpatia, conquista público com elegância e faz mistério com vida discreta

Fernanda Gentil ainda disse que nunca esqueceu desse momento e aproveitou para agradecer Luciano Huck. “Isso eu nunca mais esqueci. Queria agradecer o Luciano por isso e tornar nacional mais essa demonstração do cara que ele é”, elogiou.

Confira a seguir a metáfora que Fernanda Gentil ouviu de Luciano Huck.

“Quando a gente ama tanto uma pessoa, a gente deseja e espera que a estrada da vida dela seja a mais lisa possível, a mais reta, sem retorno, sem buraco, sem furar pneu… e aí, quando alguém dá uma notícia dessas, principalmente em um país como o nosso, infelizmente, a gente imagina que essa estrada não vá ser assim”

“Mas aí, a gente precisa só de um tempo como família para entender que, se a gente estiver dentro desse carro, essa estrada vai ser sim a melhor possível porque a gente vai ajudar a trocar o pneu, a gente vai empurrar quando parar, vai incentivar quando tiver um sinal e vai frear quando tiver o quebra-molas. Então, dá só um tempo que eles precisam para entrar nesse carro com você. Para você não ir sozinha nessa estrada”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br