Celebridades Fernanda Gentil Globo

Fernanda Gentil está insatisfeita com Se Joga, reclama do programa e Globo pode trocar apresentadora

Fernanda Gentil no comando do programa Se Joga, da Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil no comando do programa Se Joga, da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil estaria insatisfeita com o Se Joga, e a Globo pode remanejá-la para outro programa

A saída de Fernanda Gentil do setor de jornalismo da Globo foi anunciada com grande expectativa. A repórter, que se destacou na área de esportes da Globo e chegou a cobrir os principais eventos esportivos do mundo, como Olimpíadas e Copa do Mundo, decidiu fazer o mesmo trajeto que seus colegas de emissora (Fátima Bernardes, Tiago Leifert e Patrícia Poeta), e migrou para o setor de entretenimento.

Fernanda Gentil fez sua estreia como apresentadora de um programa de auditório em agosto deste ano, juntamente com uma série de mudanças feitas na programação vespertina da Globo para tentar alavancar a audiência no horário e reverter o placar de derrotas consecutivas para o programa Balanço Geral, da Record.

Assim, surgiu o Se Joga que, além de contar com Fernanda Gentil no time de apresentadores, é capitaneado por Fabiana Karla e Érico Brás. Acontece, no entanto, que o programa é considerado um fracasso e, definitivamente, não emplacou na audiência, chegando às vezes a perder até para o SBT.

Agora, de acordo com informações do jornalista Daniel César, do site Na Telinha, Fernanda Gentil teria confidenciado a alguns amigos que ela está insatisfeita com o Se Joga, e que o formato do programa não é o que ela esperava fazer na área do entretenimento. O repórter ressalta que a comunicadora não se sente desmotivada por causa da audiência baixa, ou por ter que dividir os holofotes com Fabiana Karla e Érico Brás, mas, como dito anteriormente, pelo formato da atração.

Fernanda Gentil estaria se sentindo desmotivada em relação ao Se Joga, e isso, inclusive, já chegou aos conhecimentos do diretor do programa, Mariano Boni e, conforme o Na Telinha, já existem alguns comentários em relação às soluções para este problema, que pode culminar na saída da apresentadora da atração vespertina. Há a possibilidade da jornalista ser remanejada para um novo projeto a partir de 2020.

Vale ressaltar que esta semana, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que há chances da Globo cancelar o Se Joga no próximo ano e decretar o fim do programa, assim como com o Como Será?, que erá comandado por Sandra Annenberg e chegou ao fim na semana passada.

Oficialmente, a Globo nega que o Se Joga vá acabar ou mesmo que o programa tenha férias. Disse também que o formato continuará sendo exibido normalmente, apesar de não ter caído no gosto do público.

Quanto à Fernanda Gentil, o Na Telinha aponta que, assim como ocorreu com Tiago Leifert, que durante a Copa do Mundo voltou temporariamente para a área de esportes, existe a possibilidade da apresentadora ser escalada para cobrir as Olimpíadas de 2020.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco