Fernanda Gentil

Fernanda Gentilighome

“Pesadelo”, Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: “Não consigo entender”

"Pesadelo", Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: "Não consigo entender"
Fernanda Gentil (Foto: Divulgação/TV Globo)

A apresentadora expôs doença da sua filha de quatro patas e atualizou o estado de saúde

Fernanda Gentil deixou o coração dos fãs partido ao anunciar que sua cachorrinha Nala, de 15 anos, estava com dificuldades para andar após uma queda. Como se isso não bastasse, a apresentadora da Globo descobriu que sua parceira tem um tumor.

Como nem tudo é tristeza, na última terça-feira (04) ela entregou que Nala conseguiu voltar a levantar sozinha e agradeceu todas as orações, declarando todo o amor que sente por sua filha de quatro patas.

“Antes de voltar à programação normal por aqui eu queria dizer que a primeira vez que Nalinha se levantou sozinha sem precisar de ajuda foi logo depois do TEMPORAL (“chuva” seria pouco) de amor por ela que inundou o meu instagram no último post”, iniciou.

Para Fernanda Gentil, o apoio dos seus seguidores foi fundamental para a melhora de Nala. “Eu que acredito em energia, tenho certeza absoluta que a de vocês chegou aqui e ajudou esse quadrilzinho de 15 anos a ser erguer sozinho”, avaliou a contratada da Globo.

“Ou seja, o carinho de vocês embalou Nalinha, consolou a nossa família, e já transformou meu 2022 em um ano de pura esperança. Sintam-se, de verdade, por favor, profundamente abraçados por mim. Sou eternamente grata a tudo que li e ouvi de quem me conhece e/ou me segue”, seguiu a loira.

Veja também

“E Nala, você….. olha, você….. eu realmente não consigo entender a sorte que dei de ter você na minha vida. Mas mesmo sem entender e sem nunca conseguir agradecer por esse presente, sigo cumprindo o nosso lema; enquanto você tiver felicidade pra viver, vou fazer de tudo pra sua vida ser feliz”, finalizou Fernanda Gentil.

"Pesadelo", Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: "Não consigo entender"
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)

PESADELO

Logo na virada do ano, dia 31/12, a contratada dos Marinhos contou sobre o problema de saúde de sua parceira e revelou que o medo acabou virando um pesadelo, afinal, além de se preocupar com a queda, ela descobriu o diagnóstico de um tumor.

"Pesadelo", Fernanda Gentil expõe doença de parceira, dificuldades para andar e confirma: "Não consigo entender"
Fernanda Gentil sobre doença de Nala (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários