Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil expõe motivo de saída do Esporte Espetacular após 10 anos

Fernanda Gentil compareceu ao Altas Horas e falou sobre sua experiência no Esporte da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Fernanda Gentil falou sobre sua saída do Esporte Espetacular.

Fernanda Gentil está prestes a estrear o Se Joga na Globo e resolveu dá detalhes do programa que promete ocupar a vaga do extinto Vídeo Show. Ela compareceu ao Altas Horas desse sábado e falou sobre a atração que irá comandar.

Ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, ela vai aparecer de segunda à sexta na tela da emissora e promete trazer dos mais variados assuntos e conteúdo. Em conversa com Serginho Groisman, a ex-apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre a ansiedade de estrear seu primeiro programa no entretenimento.

“Muita ansiedade e curiosidade pra saber como a gente vai se virar ali nessa uma hora que é muito intensa. O vivo em si pra mim não é novidade, fiz muito isso a minha vida toda, mas esse lance da plateia e não falar de esporte é inédito. É um programa muito diferente do que já fiz”, disse Fernanda Gentil que ficou 10 anos no esporte.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

Sobre o antigo setor, ela alegou que sempre vai guardar a experiência. A loira era considerada a musa do esporte no país e sua saída, desapontou muitas pessoas. “Saí do esporte, mas ele não sai de mim nunca, é uma paixão, um sonho que vivi, um ciclo muito importante. Foram dez anos realizando um sonho não digo nem trabalhando. A partir de então, tudo é uma tentativa de me sentir desafiada, experimentar novos rumos, mas o sonho mesmo foram aqueles dez anos”.

+Antônia Fontenelle expõe Eduardo Costa após breve relacionamento e cantor rebate

Ainda sobre o esporte, Fernanda Gentil respondeu uma pergunta do público, a qual era a respeito de machismo no setor esportivo. Ela garantiu que não passou nenhuma situação constrangedora e se passou não deu importância, uma vez que estava focada em alcançar seus objetivos. Quando ela chegou no comando do Esporte Espetacular, ela logo ganhou reconhecimento pelo carisma e maneira de comandar as matérias.

A nova apresentadora da Se Joga da Globo, Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
A nova apresentadora da Se Joga da Globo, Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics