Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil expõe o que vive na Globo e confirma saída: “Não sou de ficar na minha zona de conforto”

Fernanda Gentil expõe o que vive na Globo e confirma saída: "Não sou de ficar na minha zona de conforto"
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

A apresentadora negou que estaria recebendo sem trabalhar e deu motivo para saída do esporte

Fora do ar na Globo há quatro meses, nos últimos dias, Fernanda Gentil foi envolvida em um rumor de que estaria insatisfeita em seguir recebendo seu salário normalmente sem sequer estar com um projeto nas telinhas. No entanto, ao contrário do que muitos imaginam, ela está à todo vapor com projetos de bastidores. A loira veio a público esclarecer os boatos e ainda confirmou o motivo de ter saído do ramo esportivo.

Para quem não lembra, o último trabalho da apresentadora sob os holofotes foi o Zig Zag Arena, cancelado em dezembro de 2021 após acumular uma série de índices baixos no Ibope. Mas, isso não foi suficiente para desanimá-la e ela segue trabalhando, por mais que tenha decidido diminuir o ritmo.

“Estou trabalhando muito, apesar de não estar no ar. Fora da TV, lá dentro e também em projetos internos, como o aplicativo da Globo Giga Gloob, com o Emicida, que adorei fazer. Gosto muito de pensar junto e quero propor à Globo um projeto partindo de mim, ou de uma criação conjunta. Propositalmente, quis pisar no freio este ano. Fui para o entretenimento e peguei seis meses de um projeto ao vivo e parou seis meses com a pandemia, depois veio outro, que parou, porque um terceiro iria começar”, revelou à Quem.

Fernanda Gentil expõe o que vive na Globo e confirma saída: "Não sou de ficar na minha zona de conforto"
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

NOVA FASE

Fernanda Gentil despontou na Globo como uma das grandes promessas do jornalismo esportivo, mas decidiu deixar o ramo para se aventurar no entretenimento. De acordo com a própria, o motivo de saída é simples: ela sentiu que sugou o suficiente daquilo e queria novos desafios.

“Talvez se eu quisesse mais sucesso, estaria no esporte até hoje. Sai para ousar mais, ter uma vida mais livre, de novos desafios e aventuras. Jamais poderia rodar o Brasil com uma peça se estivesse lá ainda. Jamais poderia participar de um filme”, explicou.

Veja também

“Jamais poderia apresentar três programas em um ano só e cada um de um jeito e eu tendo que encarar esses desafios. Amei entender a confiança que a Globo tem em mim. É muito natural que me perguntem, porque o lugar que eu estava, conquistei com muita luta e esforço. Mas não sou de ficar na minha zona de conforto“, concluiu.

Fernanda Gentil expõe o que vive na Globo e confirma saída: "Não sou de ficar na minha zona de conforto"
Fernanda Gentil – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários