Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil faz textão destruidor sobre anúncio do fim do Se Joga e proposta bomba da Record: “Vai acumulando”

Fernanda Gentil se posicionou sobre o fim do 'Se Joga' na Globo (Foto: Montagem TV Foco)
Fernanda Gentil se posicionou sobre o fim do ‘Se Joga’ na Globo (Foto: Montagem TV Foco)

A apresentadora teve que se posicionar sobre os boatos de seu programa e fez um textão para colocar fim de vez no assunto

Fernanda Gentil, mesmo afastada da TV devido à pandemia do novo coronavírus, vem sendo assunto frequentemente pelos boatos de que seu programa na Rede Globo, o ‘Se Joga’, teria sido cancelado de uma vez por todas.

O folhetim já era motivo de boatos nos bastidores da casa, uma vez que mantinha fracos índices de audiência e era constantemente criticado pelo público. Em resposta à uma seguidora, a apresentadora resolveu se posicionar e comentou o assunto.

“Eu adoraria que você fizesse Stories ou live esclarecendo de vez o fim do Se Joga, se recebeu proposta da CNN Brasil e agora também da Record”, escreveu uma fã, querendo saber mais sobre a vida de Fernanda Gentil, sobre seu programa e possível mudança de emissora.

“Quando a gente vai acumulando alguns anos dessa vida ‘pública’, acaba criando uma casca que nos permite ler as inúmeras manchetes mentirosas e caça-cliques, acredite, sem que elas toquem nem em meio fio de cabelo nosso”, desabafou a apresentadora.

Após Rose detonar e dizer que nunca ouviu falar em Thiago, namorado de Gugu é massacrado: “Família destroçada”

Em seguida, com uma série de tuítes ela continuou falando sobre o assunto, pontuando mais sobre sua vida como pessoa pública de forma sincera à seus seguidores. A loira comentou como é difícil viver recebendo constantes críticas e falou sobre o programa.

Felipe Netto explode na TV Cultura e tem vida pessoal escancarada com negócio milionário e 100 funcionários 

POSICIONAMENTO OFICIAL DA EMISSORA

No último final de semana, os boatos de que o folhetim teria chegado ao fim ganharam força após o humorista Paulo Vieira ter revelado em uma entrevista ao site Bahia Notícias que o programa não voltaria:

“O Se Joga não volta. Eu acho que essa notícia já foi dada. Já me deram um tchau. O Zorra a gente tem uma previsão entre julho e agosto”, revelou, deixando o público afoito com a possível decisão da emissora.

Em seguida, colocando fim nos boatos, a Rede Globo revelou, em uma resposta enviada à Folha, que apenas o quatro com o humorista não retornaria. Paulo Vieira comandava o ‘Isso é Muito Minha Vida’ dentro do folhetim, com fim antes mesmo da pandemia.

Wanessa, após puxão de cabelo, escândalo de herança com Zezé e ficar contra Zilu, desaba: “Perdão”

Fernanda Gentil está de férias (Foto: reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!