Celebridades Fernanda Gentil Globo

Fernanda Gentil fala sobre temores em novo programa e revela restrições da Globo: “Ninguém vai dizer que estou errada”

A nova apresentadora da Se Joga da Globo, Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
A nova apresentadora da Se Joga da Globo, Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

Durante a coletiva de imprensa do novo programa da Globo “Se Joga”, Fernanda Gentil abriu o coração pela primeira vez e falou sobre o seu relacionamento e seus maiores medos

Após quase um ano longe das telinhas, Fernanda Gentil promete voltar com tudo para a Globo. É isso mesmo, parece que agora as coisas estão finalmente se alinhando para a jornalista que será a nova apresentadora do programa Se Joga, ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla. Agora, durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, 20 de setembro, a loira revelou seus maiores medos e falou sobre como será competir contra programas como “Fofocalizando” e “A Hora da Venenosa”.

A Fazenda 2019: Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

Contratado da Globo envolve Pabllo Vittar em agressão e cantora é obrigada a deixar programa: “Ele é um lixo”

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega sofre consequências terríveis e vira motivo de deboche entre as peoas mais novas

De acordo com a profissional carioca, o novo projeto será direcionado para as famílias e para as mulheres com mais de 50 anos, mas não é só isso. Fernanda Gentil garantiu que entreterá os jovens. “É bem diversificado, mas a palavra chave é a família, por isso que é difícil de atender e ao mesmo tempo é o melhor desafio. É de tudo “um muito”, brincou a apresentadora da Globo.

Ao ser questionada sobre o que não faria em seu programa, já que muitas vezes teve sua vida íntima com a esposa exposta na internet, a jornalista afirmou que essa foi uma escolha dela e era óbvio  que isso teria vários desdobramentos. Fernanda ainda disse que não quer pensar sobre as restrições que terá que enfrentar no Se Joga, já que a sua marca é a naturalidade. “Se a minha consciência não diz que eu estou errada, ninguém vai dizer que estou errada!”, disse. A loira contou aos entrevistadores que no momento não sente medo algum sobre o que está por vir.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no Se Joga (Foto: Globo/ Victor Pollak)

“Nenhum medo! Muita ansiedade e curiosidade. O ao vivo tem uma coisa diferente de tudo o que eu já senti, então eu estou indo para um programa ao vivo, diário, na TV Globo para falar sobre coisas leves e divertidas”, afirmou Fernanda Gentil. A apresentadora do Se Joga também confessou que falará sobre as novelas da emissora e, segundo ela, o jeitinho de dar a notícia será a carta na manga deles.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics