Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil faz declaração enigmática para irmão mais novo e emociona ao revelar intimidade

Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, não poupou palavras ao se declarar para o irmão, Felipe Gentil, nesta sexta-feira, 03 de maio.

+Após 35 anos, jornalista é demitida da Globo sem explicação e se desespera

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou um texto pra lá de especial e deixou os fãs emocionados.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre polêmica com José Loreto, conta tudo o que aconteceu e dispara: “Tive crises”

“Pra mim, ‘Pipe’. Pro Gabril, ‘Dindo’. Pro Lucas, ‘Tê’. Pra Nala, ‘pai’. Pra Diana, ‘Caluco’, e por aí vai… Um dia me disseram que a gente só apelida quem a gente gosta, sabia? Tá explicado. No seu caso eu corrigiria para ‘quem a gente ama’. Amo você de um jeito que nenhum outro ser desperta em mim; com o cuidado de mãe, proteção de irmã mais velha, admiração de melhor amiga (e tinha um pouquinho de implicância de irmã também, mas você ficou mais forte que eu e ela passou). Quero o seu bem como quero o dos meninos! E quero que eles tenham o seu caráter; correto, transparente, honesto – genioso sim, mas quem nessa família não é? – e completamente incapaz de fazer mal a alguém. Muito pelo contrário! Aliás, eu nunca vi alguém precisar de alguma coisa perto de você. Porque antes que precisem você já ofereceu. Já tirou do seu para dar pro outro. Já deu um jeito de conseguir”, iniciou ela.

+Após polêmicas, Zezé Di Camargo quebra silêncio, dá detalhes de casamento com Graciele Lacerda e luxo impressiona

“É lindo ver você crescer, Pipe… Fico aqui vendo você realizando os seus sonhos e não me aguento de orgulho. Orgulho de ter o seu sangue e o sobrenome igualzinho ao seu. Orgulho de meu irmão ter saído na Forbes. Mas isso foi só a coroação depois de muito orgulho por ele ter largado o emprego certinho e encaminhado pra realizar o sonho dele. Orgulho de ter dividido com você a minha infância inteira. De ter confiado só a você várias coisas da minha adolescência. E de ter desabafado com você sobre a principal mudança da minha vida adulta. E todos esses momentos têm uma coisa em comum: você estava lá. Não perto e nem do meu lado, mas CO LA DO em mim. E assim, eu fui só mais uma vítima das suas ajudas. Lembro muito das nossas invenções, brincadeiras e brigas. Da nossa parceria e cumplicidade. Das inúmeras noites que dormimos juntos, mesmo cada um tendo um quarto”, continuou.

+Eliana mostra momento íntimo com o marido em foto rara e detalhe rouba a cena

“Do encontro dos nossos olhos em casa quando nossos pai e mãe brigavam. Dos nossos sorrisos quando tava tudo bem. E depois, quando se separaram e cada um de nós foi morar com um, lembro da minha preocupação com a possibilidade de nos afastarmos. Mas se eu pudesse dar um conselho, hoje, para aqueles dois irmãos de 9 anos atrás, diria: ‘Não percam nem um segundo com isso’. Perdi alguns, confesso… mas os dias foram me mostrando que morar em casas diferentes só me fazia ter mais vontade de estar com você. Lembro da primeira vez que tive a sensação de virar uma leoa por dentro: foi pra te defender no colégio. Nunca te falei isso, mas eu tive medo aquele dia… medo do amor que eu senti dentro de mim. E aí, anos depois, quando esbarrei com Lucas e Gabriel nessa vida, fechei meus olhos enquanto curtia a sensação de reencontrar esse sentimento; um amor quente e uma proteção latente. É isso que vocês alimentam em mim. E vai ser assim (só) a vida toda. Foi assim lá atrás, mês passado, anteontem, hoje nos seus 29 anos, e vai ser amanhã e depois, depois, depois… nesse 3 de maio eu te desejo duas coisas: uma pro dia de hoje – trabalhar só um pouquinho, pra curtir seu aniversário. E outra pra sempre – saúde. Eu te amo muito! Parabéns!”, finalizou Fernanda Gentil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza