Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil faz exame, descobre grave doença e faz apelo após notícia: “Não gostaria de ouvir”

Globo tirou de vez o Se Joga do seu plano comercial (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil vai ganhar mais destaque no Se Joga (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil usou a conta no Instagram para anunciar que descobriu uma doença (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil usou a conta no Instagram para anunciar que descobriu uma doença (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil descobre doença e faz apelo aos fãs

A exemplo de outros milhões de brasileiros, Fernanda Gentil também contraiu o Coronavírus. O anúncio foi feito através das redes sociais da apresentadora. Em meio as sintomas da doença, a loira decidiu fazer um exame médico e descobriu que havia contraído o vírus.

Apesar de ser uma pessoa que cuida da saúde e mantém uma vida ativa com uma rotina de treinos, Fernanda Gentil contou que não ficou livre dos sintomas e decidiu fazer um alerta aos seus seguidores. A apresentadora explicou que começou a desconfiar dos primeiros sinais.

+Após vida reservada de Gugu ser exposta, filho do apresentador assume namoro e foto sigilosa é divulgada

“Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: ‘Não é normal, está estranho isso’”, disse Fernanda Gentil.

+Renata Fan, após relação com Denilson exposta, surge ao lado do parceiro e explode em declaração: “Não tive dúvidas”

Veja também

A apresentadora contou que deu início a todos os protocolos de segurança: “Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu”.

+Esposa de Roberto Justus não fica mais calada, fala sobre Ticiane Pinheiro e escancara: “Nunca”

Fernanda Gentil ainda pediu que seus seguidores não ignorassem a gravidade da doença: “Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão”.

Fernanda Gentil no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil contou sobre doença (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários