Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil se desespera, faz pressão durante programa na Globo e implora: “Não termina”

Fernanda Gentil, Xuxa
Fernanda Genti, após receber Xuxa como convidada no Se Joga, vai deixar a grade de sábado (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fernanda Gentil fez pedido durante o Se Joga na Globo

Fernanda Gentil é o tipo de apresentadora que não tem o menor pudor quando o assunto é entrevistar seus convidados. Bastante carismática, a famosa consegue ir chegando de fininho, criando intimidade e consegue falar sobre diversos assuntos. Neste sábado, 21 de agosto, a contratada da Globo deu mais uma prova de seu talento.

Durante o Se Joga, Fernanda Gentil conseguiu bater um papo com Paolla Oliveira e conversou com a atriz sobre a participação na Super Dança dos Famosos. Porém, engana-se quem pensa que a apresentadora não tocou em outro assunto. Ela não perdeu a oportunidade de falar sobre o romance com o cantor Diogo Nogueira.

A apresentadora chegou a mostrar vídeos de Diogo Nogueira cantando uma música. Neste momento, Fernanda Gentil não se aguentou e acabou implorando para a atriz da Globo manter o relacionamento com o bonitão.“Ahhh gente, Paolla não termina não, o Brasil ta precisando disso”, disse a esposa de Priscila Montandon.

Paolla Oliveira, por sua vez, desconversou: “Você foi bem oh, vi você só no gingado ai, ta pensando que é só eu? Já pode ir para dança dos famosos”. Mas, Fernanda Gentil insistiu no assunto: “É um furacão fofo né Paolla, um furacão fofinho”. Depois de tanto insistir, Fernanda Gentil finalizou: “Parabéns viu, lindo de ver vc assim”.

APRESENTADORA FALA DE CASAMENTO

Fernanda Gentil participou do podcast do Fantástico e refletiu sobre a relação de companheirismo e destacou a importância do respeito à própria individualidade.

Veja também

“Foi um processo muito enriquecedor. Ela me exige uma evolução muito legal, que eu amo. Uma faz a outra evoluir”, contou a apresentadora da Globo.

Fernanda Gentil também compartilhou sua visão sobre a escolha de dividir a vida com outra pessoa. “Casamento é muito mais um sentimento, como cada um se enxerga e como funciona para cada pessoa, do que o ditado pelo padrão, pela regra ou pela lei”.

A apresentadora também questiona a necessidade que algumas pessoas sentem de se casar para se completar: “Você tem que se amar sozinha, se sentir bem sozinha, e o que vier, que acrescente”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Fernanda Gentil

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários