Celebridades Fernanda Gentil Globo

Fernanda Gentil faz revelações sobre novo programa na Globo com sexologia, astrologia e muito mais

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

“Se Joga”, novo programa da Globo liderado por Fernanda Gentil, estreia no próximo dia 30 e será bastante plural

Na iminência da estrei de seu novo programa no horário vespertino, “Se Joga“, que será apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a Globo fez um evento de lançamento da atração, e anunciou todas as novidades que os telespectadores terão com assuntos diversos.

Reconhecida por sua atuação no setor de esportes da Globo, que a popularizou em todo o país, Fernanda Gentil diz que é movida a desafios e relatou que o novo programa é diferente de tudo aquilo que ela já fez em sua carreira na televisão.

Em momento raro, namorado bonitão de Mamma Bruschetta impressiona com declaração sobre apresentadora

Famosa repórter do Jornal Nacional é humilhada e coagida dentro da Globo, se desespera e o pior acontece

Sobrinha de William Bonner põe o dedo na ferida e manda recado para Fátima Bernardes

“Sou muito movida a desafios. Isso aqui é completamente diferente do que eu já fiz. Estou indo com garra total, muito curiosa e querendo me jogar. Essa é a maior prova de que eu sou uma pessoa que se joga. O nome diz muito do programa e da gente”, contou Fernanda Gentil.

“Se Joga” substituirá o extinto programa Vídeo Show, que por mais de vinte anos foi uma espécie de atração institucional da Globo. Nos últimos meses, no entanto, a emissora tem sofrido sucessivas derrotas no horário para o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV.

Fernanda Gentil apresentará o Se Joga, novo programa da Globo (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Fernanda Gentil apresentará o Se Joga, novo programa da Globo (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Com a nova atração, liderada por Fernanda Gentil, a Globo busca reconquistar a liderança absoluta e, para tanto, prepara um programa bem diversificado, plural. Nesse sentido, os apresentadores do Se Joga falarão desde questões de astrologia até o universo das celebridades.

Produto bastante explorado pela concorrência, o universo dos famosos terá um especial no novo programa da Globo. Contudo, os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla garantem que a parte de fofocas servirá como uma plataforma para que os atores possam explicar assuntos que estão na mídia.

Por exemplo: recentemente, o ator Caio Castro se envolveu em um acidente durante uma competição esportiva. Na ocasião, diversos veículos noticiaram o assunto, com recortes diferentes. Com o Se Joga, a Globo permitirá que o artista tenha um espaço para dar sua versão dos fatos.

Para isso, o quadro de fofocas será tratado com seriedade e contará com uma equipe só para preparar essa parte do programa. Como já é de conhecimento, toda a concorrência tem uma atração específica para essa editoria: o A Hora da Venenosa, da Record; Fofocalizando, no SBT; Tricotando e TV Fama da RedeTV!, além de atrações da Band.

Já a diretora artística do Se Joga contou que o programa da Globo apresentado por Fernanda Gentil também terá games, colunistas que vão estar dando dicas divertidas, curiosas, educativas. O principal é uma resenha. É um grande bate-papo otimista, que sempre vai ter novidade, leveza e diversão”.

+ Gretchen sofre violência doméstica e acaba fugindo do marido: “Não tinha escolha”

“Além disso, a gente tem humoristas que terão quadros fixos. Vai ter o Paulo Vieira, o Marcelo Adnet, que vai ter um quadro de imitadores. Ele imita qualquer pessoa bem. E o Jefferson Schroeder, que é uma aposta nossa”, completou.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics