Polêmicas

Fernanda Gentil fica nervosa, dá lição de moral nas redes sociais e Sonia Abrão detona ao vivo: “Discursinho babaca”

Fernanda Gentil vai apresentar novo programa na Globo. (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil vai apresentar novo programa na Globo. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil não gostou nada de ver uma notícia veiculada na imprensa onde dizia que o público a rejeitada e pelas redes sociais soltou o verbo. A contratada da Globo não poupou ninguém e também deu as devidas explicações, afirmando não estar na ‘geladeira’ da emissora.

Ao vivo na Band, Neto se revolta e reclama do valor para ir a show de Sandy e Júnior: “3 mil ‘conto’ o ingresso?”

O que acontece: a falta de notícias oficiais gera uma ânsia por notícia, seja ela verdadeira ou falsa. E muita gente, infelizmente, vai pelo caminho de apenas gerar notícias, sem checar fontes, sem checar se é oficial ou não. A última que saiu agora, bate no meu ranking de prioridade e me fez vir aqui, porque envolve vocês, como eu bem disse. Porque pesquisas, teriam dito que eu o publico rejeita, ou acha que não é hora, ou não está ok, com a idéia de eu apresentar um programa. Mentira lavada. Eu estou desde dezembro frequentando os estúdios. Estou desde dezembro mergulhada em um projeto e estou desde dezembro acompanhando pesquisa a pesquisa. Mas é apenas para dizer que é mentira”.

As apresentadoras Angélica e Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Em seguida, a morena debochou das ‘enquetes’ realizadas e pediu: “Sabe por que? Sabe por que isso é muito cruel? Além de ser mentira, que é feio para caramba, isso gera uma atração. A pessoa que está em casa lá, lê isso ai e diz: ‘Se todo mundo não gosta, eu também não vou gostar’. Porque é isso, né? Culturalmente a gente tem isso. Eu vou até abrir uma enquete aqui. Dos meus cinco milhões e trezentos mil, se alguém tiver participado de alguma pesquisa, que isso acontece muito frequentemente na casa das pessoas, por favor me mande um inbox”. 

Jornal Nacional sofre desfalque e nomes importantes trocam a Globo por outra emissora

Por fim, ela pediu mais empatia aos companheiros de profissão.“Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, alias estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem. Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”.

Sonia Abrão criticou a postura de Fernanda. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira, 09, a apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o desabafo e mostrou sua revolta com o jeito falado. Sonia, que comanda o programa A Tarde é Sua, comparou as notícias que saem sobre Angélica, de que ela trocaria de emissora, de que sairia de vez do ar e de que vai permanecer na geladeira, e a forma como a esposa de Luciano Huck trata tudo isso com a forma como Gentil falou.

Roberto Carlos é exposto por ex-mulher, Sandra Annenberg divulga foto secreta do Marido, Gloria Maria tem mansão destruída e mais

Quantas vezes vocês viram a Angélica gravar um discursinho babaca desse? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz umas coisas dessas“, falou Sonia. Fernanda agora está na geladeira, mas do programa A Tarde é Sua.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!