Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil fracassa em programa e é tirada do ar na Globo com urgência

A apresentadora Fernanda Gentil será arrancada da programação da Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil será arrancada da programação da Globo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil não conseguiu emplacar seu novo programa na Globo

A apresentadora Fernanda Gentil saiu do setor do jornalismo esportivo na Globo e migrou para o entretenimento, e desde então, a famosa apresentadora vem tendo algumas dores de cabeça na emissora. Primeiro, ela sofreu com o Se Joga, isso pois, ela não conseguiu atingir bons resultados.

Ela ainda ficou alguns meses fora do ar. Neste período, ela estava produzindo o seu novo programa o Zig Zag Arena, que estreou nas tardes de domingo, tinha tudo para ser um enorme sucesso e era a grande aposta da Globo para o seu domingo a tarde, mas, o programa fracassou.

Inclusive, o programa tem representado uma grande dor de cabeça para o canal carioca. Acontece que o programa não tem conseguido se sair bem e vem empatado com o Domingo Legal e Eliana, do SBT. Para ter uma pequena dimensão desse caos, o programa comandado por Fernanda Gentil chegou a ficar até mesmo atrás da Band em quarto lugar na audiência, uma verdadeira tragédia.

SEGUNDA TEMPORADA CANCELADA ÀS PRESSAS

E com todo esse fiasco, a Globo optou por antecipar o final do programa. Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a segunda temporada da atração foi cancelada às pressas pela direção do canal paulista.

Sem o programa, o reality musical The Voice + acabará entrando na programação da Globo mais cedo. A partir de 30 de janeiro, o programa vai ser exibido pela Globo, fazendo o Arena Zig Zag chegar ao fim na emissora carioca uma semana antes do previsto. Já que inicialmente a atração sairia do ar no último domingo de janeiro.

Veja também

Fernanda Gentil vive má fase na Globo (Foto: reprodução)
Fernanda Gentil vive má fase na Globo (Foto: reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários