Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, jogada de lado na Globo, quebra o silêncio e lamenta: “Terríveis”

A apresentadora Fernanda Gentil quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil, que foi colocada de lado na Globo após o fim do Se Joga, surpreendeu e quebrou o silêncio durante seu novo programa, o É de Casa

A apresentadora Fernanda Gentil, que atualmente apresenta o É de Casa com outros nomes “abandonados” na Globo, está fazendo o maior sucesso com o quadro Mundo Gentil, que apresenta no programa. Dessa vez, ela falou sobre algumas prevenções e cuidados que pais e filhos precisam ter no dia a dia por causa da pandemia.

+Jair Bolsonaro aparece desesperado em novela da Globo e reação bomba: “Inferno”

A apresentadora da Globo mostrou histórias inspiradoras de solidariedade que foram promovidas durante a quarentena provocada pelo Coronavírus. “Para a gente se surpreender com a capacidade do ser humano de ser humano em tempos difíceis”, comentou ela, que na sequência começou a apresentar os vídeos.

+Com festa secreta em casa de traficante, elenco de Chaves expõe lado obscuro

Após apresentar a história de profissionais da saúde que moram na comunidade da Rocinha e de um brasileiro em Amsterdã fã de Caetano Veloso, ela comentou. “O ser humano faz coisas terríveis, mas ele foi feito para ser incrível. Isso só precisa ser colocado em prática com mais frequência”, afirmou ela.

+Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”

Depois, Fernanda Gentil surpreendeu ao montar uma brincadeira e destacou a facilidade. “Fácil de fazer, rápido, prático… É bom que não tem limite de participantes. Pode ser com quantas pessoas você tiver na sua casa. A regra é a regra do bingo clássico. Quem completar primeiro, ganha”, disse ela.

Jogada de lado na Globo

Vale lembrar que essa chegada de Fernanda Gentil ao É de Casa aconteceu depois que a Globo suspendeu o Se Joga, programa que ela apresentava nas tardes e flopava em audiência. Mesmo tendo mais estrutura para jornalismo, a atração ainda não voltou ao ar, ao contrário do Encontro com Fátima Bernardes, por exemplo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.