Celebridades Fernanda Gentil Globo

Fernanda Gentil, jornalista da Globo, abre o jogo, faz desabafo emocionante e dispara: “quem me conhece sabe”

Fernanda Gentil é jornalista e apresentadora da TV Globo. (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil é jornalista e apresentadora da TV Globo. (Foto: Divulgação)

A famosa jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, não anda em uma fase nada boa em sua carreira na Globo em questão de trabalhos em frente às câmeras, já que está longe de suas funções como apresentadora desde dezembro do ano passado. Mas agora, o que chamou atenção dos fãs da loira, foi um vídeo que ela compartilhou em sua conta pessoal do Instagram na manhã desta segunda-feira, 24 de junho. Fernanda soltou o verbo na internet, sempre com o seu bom humor, que é tão costumeiro. No vídeo a jornalista dividiu um momento um tanto curioso, que aconteceu na cozinha de sua casa.

Larissa Manoela, famosa atriz do SBT, abre o jogo pela primeira vez e faz revelação chocante sobre sua virgindade: “foi no tempo certo”

Geraldo Luis, fala sobre reviravolta em seu programa da Record, crítica decisão de emissora e ataca: “Teimosia”

Anitta, após ter terrível vídeo divulgado, cantora é desmascarada publicamente, se revolta e dispara: “desisto”

Segundo a apresentadora da Globo, um bote de café caiu misteriosamente no chão, sem mais, nem menos e como Fernanda Gentil tem uma câmera em sua cozinha e graças a isso, conseguiu compartilhar essa situação tão inusitada com os seus seguidores. “Quem me conhece sabe que não duvido nem questiono a existência das forças do além. Dos seres desencarnados. De espíritos e energias. Mas quem me conhece sabe também que a minha ÚNICA queixa sobre eles é que normalmente aparecem entre 1h e 4h da matina. Aquele barulho na madrugada, aquela porta que bate no escuro, acho que não tem necessidade sabe?”, escreveu a jornalista da Globo, Fernanda Gentil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

A jornalista da Globo, se mostrou indignada e continuou dizendo que agora ela não poderia mais reclamar do horário, pois dessa vez tinha sido super de boa. “Acho que reclamei tanto que eles me ouviram. E, DO NADA, às 11:20h da manhã, esse pote de café simplesmente SE JOGA da prateleira e aparece espatifado no chão. Ou seja, não posso mais reclamar do horário, dessa vez foi super de boa. Só fiquei bolada por ter sido logo o de café”, disse Fernanda Gentil. Pouco tempo depois de dividir o seu relato, alguns de seus amigos e até mesmo os seus fãs deixaram diversos comentários em sua publicação.

“Chama.o VAR”, escreveu o jornalista da Globo, Andre Felipe. “Tá amarrado”, disse o humorista Marco Luque. “Um espírito cansado! Precisando de cafeína para suportar o batente fantasmagórico!”, brincou a apresentadora Maíra Azevedo, com o relato de sua colega, Fernanda Gentil.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics