Fernanda Gentil

Fernanda GentilGlobo

Na geladeira após colecionar fracassos na Globo, Fernanda Gentil implora para voltar ao setor de Esporte

Fernanda Gentil renova com a Globo e está sem projetos na emissora
Fernanda Gentil renova com a Globo e está sem projetos na emissora (Divulgação)

Fernanda Gentil pode ser remanejada de volta ao Esporte da Globo

A carismática apresentadora Fernanda Gentil tem um misto de altos e baixos em sua carreira na TV Globo. Apesar de ser uma profissional dedicada e muito capaz de segurar a peteca na emissora, desde que saiu do setor de esporte da emissora e migrou para o entretenimento, colecionou uma série de fracassos.

Mesmo com a Globo vivendo uma fase bem atípica, comparada aos seus tempos áureos, demitindo artistas renomados desde o ano passado e trabalhando com os famosos em contratos por obra realizada, Fernanda Gentil teve seu contrato renovado a longo prazo na emissora.

Porém, Fernanda Gentil não está gostando de receber seu salário sem trabalhar em nenhum projeto, ainda mais desde o fim do “Zig Zag Arena” em dezembro do ano passado. A apresentadora e jornalista estaria implorando para voltar ao Esporte da casa e, ao que tudo indica, seus pedidos serão atendidos em breve.

+Logo após ser eliminado do BBB22, Gustavo diz o que pensa de Arthur Aguiar e não quer amizade: “Vítima”

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Fernanda Gentil é o nome mais cotado para apresentar a “Central da Copa”, no fim do ano, durante as transmissões da Copa do Mundo do Catar.

Veja também

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, grande fracasso dominical da Globo
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, grande fracasso dominical da Globo (Divulgação/ TV Globo)

Mesmo assim, a Globo estuda um projeto novo no entretenimento da emissora para encaixar Fernanda Gentil, mas tudo está sendo analisado com a mais profunda cautela, já que desde 2018, quando migrou para o entretenimento, nenhum programa da apresentadora vingou na grade.

+Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do seu casamento precoce e escancara: “Se soubesse”

TALENTO NA GELADEIRA

Muito alto astral e dinâmica em tudo que faz, Fernanda Gentil é considerada um grande achado da Globo nos últimos anos, e por conta disso, a emissora não desiste dela tão fácil. Uma honra para a jornalista, sem dúvidas, mas que a deixa muito entristecida por estar encostada na ‘geladeira’ dos Marinho.

Fernanda Gentil já foi apresentadora do SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo, e a direção do conglomerado estuda, segundo pontua o site Notícia da TV, de que o canal pago GNT, em um programa feminino, seja a melhor saída para aproveitar o talento da famosa apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários