Fernanda Gentil

Fernanda Gentil para Encontro e repórter entra às pressas para dar notícia desesperada: “Um caos”

Fernanda Gentil e Arilson no Encontro (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Arilson Freires no Encontro (Foto: Reprodução)

A apresentadora ficou indignada com a situação do repórter

Fernanda Gentil, durante o programa Encontro dessa sexta-feira (06), chamou a participação de Arilson Freires, repórter da Globo no Amapá para explicar a situação caótica do Estado.

A Fazenda 12: Juliano debocha do transtorno mental de Raissa e a compara com animal: “Cadê a focinheira”

+Audiência 05/11: Bibi Perigosa reage na Globo, Ratinho se afunda no SBT e Record volta a tocar o terror

+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas

Fernanda Gentil, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no programa matinal da Globo, falava sobre o apagão no Amapá que já dura três dias. 13 das 16 cidades do estado estão sem energia elétrica, são quase 800 mil pessoas completamente as escuras.

A queda de um raio numa subestação de energia elétrica foi apontado como a causa do problema e a capital Macapá  declarou estado de calamidade pública. A previsão do concerto de um dos transformadores é entre hoje e amanhã. Caso não seja possível o reparo das peças, será necessário trazer transformadores de outros estados, o que iria demorar entre 15 a 30 dias.

Durante o programa, Arilson participou de um link ao vivo com Fernanda Gentil. “Na verdade a gente vai tentar contar com ele né, a conexão está ruim por causa do caos que está lá…. Tem previsão pro fim deste apagão?”, perguntou Fernanda.

Arilson Freires (Foto: Reprodução)
Arilson Freires relata situação caótica no Amapá (Foto: Reprodução)

“O sinal está instável desde de terça-feira quando aconteceu o apagão, caiu uma chuva enorme de 12 horas e na manhã seguinte começou o caos. Tem fila nos caixas eletrônicos, filas nos postos de gasolina e isso gera um efeito caótico no Estado”, disse o repórter a apresentadora.

Ele também relatou suas próprias dificuldades com a situação: “Estou com dificuldades pra tomar banho, a filial da emissora abriu um espaço para tomarmos banho por aqui mesmo, venho de casa sujo e tomo banho na Globo, é nosso último recurso, só aqui que consigo água e sinal de internet”.

“Agradeço pelo relato, é estado de calamidade pública mesmo, torço pra que tudo volte ao normal o mais rápido possível porque já está demorando muito, um absurdo”, concluiu Fernanda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins