Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil é surpreendida ao vivo no Encontro, cai no choro e Fátima Bernardes é envolvida: “Me torturando”

Fernanda Gentil caiu no choro ao vivo no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil caiu no choro ao vivo no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora acabou se surpreendendo com uma surpresa feita pela produção do ‘Encontro’ e não conseguiu esconder toda a emoção

Fernanda Gentil, que está apresentando o ‘Encontro’ esta semana por conta das férias de Fátima Bernardes, titular do programa, acabou recebendo uma grande surpresa na manhã desta quinta-feira (16), durante o momento #TBT, feito tradicionalmente nas quartas.

Apesar do quadro ser feito geralmente com convidados famosos da atração, a produção do matinal resolveu quebrar a regra, já que é a primeira vez em que a loira está de forma fixa no programa, fazendo um grande sucesso com o público, mesmo sendo uma completa novata.

Entramos na cobertura de 17 milhões de Flávia Alessandra: vista deslumbrante pro mar e 24 mil reais em poltrona

Completamente emocionada com o momento, Fernanda Gentil não conseguiu esconder as lágrimas ao relembrar parte de seu passado. Falando sobre uma tia querida que já não está mais entre nós, a loira deu detalhes sobre a vez em que quebrou o braço, enquanto lamentava sobre a saudade da ente querida.

“Tia Neli ela foi uma mulher muito à frente do tempo dela.Por tudo que eu convivi com ela e tenho lembranças. Depois que ela morreu, eu falava mais ainda com a minha família sobre e minha priminha que é neta dela, a gente conversa bastante sobre ela”, iniciou a apresentadora.

“Ela sempre foi uma mulher à frente do tempo, elas lutas que a gente tem todas hoje, né, como mulher, lutando pelos direitos e pelo espaço, ela já estava muito mais à frente, sempre trabalhou também”, continua ela, feliz com a surpresa.

Zé Felipe, filho de Leonardo, cala boca de todos e guerra pública de atual com ex é detonada: “Chega nem aos pés”

“Me ensinou muito e eu tenho uma cartinha dela até hoje que ela dizia ter um pouco de preguiça de criança menina, porque era muito frufru […] e eu fui a primeira que quando nasci quebrei esse estereótipo. E ela escreveu que adorava minha espontaneidade e isso que a encantou em mim”, finalizou Fernanda Gentil.

A jornalista se emocionou com a surpresa (Foto: reprodução/Globo)
A jornalista se emocionou com a surpresa (Foto: reprodução/Globo)

MENSAGEM DO TIO

Em seguida à foto emocionante, Fernanda Gentil também recebeu um relato em vídeo de um tio-primo, voltando a chorar ao vivo por conta da surpresa e do que foi comentado pelo veterano, já que detalhes de sua infância foram relembrados de forma surpreendente por ele.

“Eu não tenho menor condição de continuar nada agora, menor”, pontuou a apresentadora que está substituindo Fátima Bernardes, já que estava desabando em lágrimas nos estúdios da Globo.

“Ele falou da CASLU, que é a associação beneficente que eu tenho. Falou do Lucas, que é meu afilhado, perdeu a mãe muito cedo, filho do meu tio e eu ajudei muito, tenho ele como um filho mais velho. Ele está longe agora, me torturando de saudade”, continuou ela, explicando sobre o que foi dito por seu tio.

Ao fim, ela ainda comentou sobre o grande desafio de comandar o ‘Encontro’ no lugar de Fátima Bernardes. Falando sobre a grande referência que sempre teve ao olhar para a apresentadora, Fernanda Gentil disse ser uma honra estar cobrindo suas férias, mostrando tamanha felicidade por ter sido selecionada para a responsabilidade.

Ana Maria usa espaço e detona, após abaixo-assinado na Globo, cabeça de Fátima exigida e treta: “Quando elas somem”

Um tio-primo da loira também deu declarações (Foto: reprodução/Globo)
Um tio-primo da loira também deu declarações (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.