Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após meses na geladeira, recebe ultimato da Globo e Se Joga é suspenso de vez

Fernanda Gentil no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil no “Encontro” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Gentil recebeu ultimato da Globo sobre sua situação

A apresentadora Fernanda Gentil recebeu um ultimato da Rede Globo sobre a sua situação após ter seu programa suspenso por meses.

Após sair do jornalismo esportivo e migrar para o entretenimento, Fernanda Gentil não teve muita sorte e enfrentou uma problemática já conhecida por outros veteranos: oportunidades.

+Eduardo Costa, após romper com Leonardo, afunda em crise financeira e tem bens penhorados na Justiça: “Bloqueado”

Após apresentar vários programas para a alta cúpula do canal, Fernanda Gentil ganhou uma chance no comando do Se Joga ao lado de Fabiana Karla e Erico Bras.

No entanto, a atração não emplacou e foi suspensa com a chegada da pandemia do novo Coronavírus. Após meses com os programas suspensos, a Globo retornou a normalidade aos poucos, mas o Se Joga continuou na geladeira da emissora.

Apesar do sufoco, o canal resolveu dar uma nova chance ao programa e a apresentadora. Sendo assim, Fernanda Gentil já se prepara para voltar ao trabalho.

Mas, ao invés de apresentar uma atração semanal, Fernanda Gentil irá comandar o Se Joga aos sábados. A informação foi confirmada pela Globo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha.

+Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu após demissão da Globo e roga praga: “Será destruído por Deus”

Com um novo formato, a atração de Fernanda Gentil entrará no ar em março de 2021. Dessa forma, as tardes da semana da Globo vão continuar da mesma forma, com o Jornal Hoje esticado, sendo seguido da Sessão da Tarde.

A emissora tomou essa decisão devido ao bom desempenho da atração de Maju Coutinho, que colheu resultados melhores que o Se Joga e o extinto Video Show.

Maju
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maju se dá bem

A jornalista Maju Coutinho está de férias até o próximo dia 17 de dezembro e está sendo substituída por Cesar Tralli no Jornal Hoje.

+Túlio Gadêlha, após descobrir doença, desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e situação preocupa: “Macumba”

Com a mudança e a confirmação do novo programa de Fernanda Gentil para os sábados, a jornalista vai ficar até às 15h de segunda a sexta, recebendo mais espaço dentro da programação do canal.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza