Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil tenta abandonar estúdio na Globo, é obrigada a entrar e desmorona: “Programa difícil de fazer”

Fernanda Gentil revela que está difícil apresentar programa da Globo, Se Joga (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil faz duro desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil tenta abandonar estúdio na Globo, é obrigada a entrar e desmorona: “Programa difícil de fazer”

A apresentadora Fernanda Gentil marcou seu retorno como apresentadora da Globo recentemente. Comandando o Se Joga, a famosa tem seu programa ao ar nas telinhas da emissora uma vez na semana, onde a loira fica completamente no comando da atração.

No entanto, nem tudo são flores. Nesse fim de semana, Fernanda Gentil usou suas redes sociais para desabafar, e revelou que vem apresentando o programa com um pé atrás.

A loira revelou que fica tensa ao apresentar o programa ao vivo, com medo de ser bombardeada com alguma notícia ruim em meio a tantas mortes causadas pelo coronavírus.

Fernanda Gentil revela que está difícil apresentar programa da Globo, Se Joga (Foto: Reprodução)
Fernanda  revela que está difícil apresentar programa da Globo, Se Joga (Foto: Reprodução)

Hoje foi um programa difícil de fazer.. medo de ter que dar informações tristes a qualquer momento.”, desabafou Fernanda, que explicou seus motivos para não abandonar os estúdios da Globo. “Mas como eu sei que vocês estão aí, eu precisava estar lá“, concluiu a famosa.

Apresentadora faz pedido especial na Globo

Agora que comanda o Se Joga, Fernanda Gentil revelou alguns pedidos inusitados para comandar o programa. De cara, a loira fez um pedido especial para a direção do programa.

Veja também

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda Gentil pediu para apresentar o Se Joga, na Globo, com o microfone de mão ao invés do lapela, afim de criar sua marca na telinha com o visual diferente.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários