Fernanda Gentil

Fernanda GentilGlobo

Após maior fracasso em 10 anos, Fernanda Gentil sai do ar com o Zig Zag Arena e recebe veredito da Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil deve apresentar outro reality depois do Zig Zag Arena (Foto: Divulgação/GShow)

Com o fim do game show, a apresentadora será remanejada para o É de Casa!

Depois de constantes derrotas para o SBT e até amargar o quarto lugar, a Globo já teria avisado Fernanda Gentil e a equipe do Zig Zag Arena que o game show não terá uma segunda temporada. A novidade é que a cúpula da emissora já sabe qual será o futuro da apresentadora.

De acordo com André Romano, do site Observatório da TV, o veredito sobre Fernanda Gentil é que ela será a comandante de um ‘revival’ do PopStar, programa musical que foi apresentado por Fernanda Lima na primeira temporada e Taís Araújo, na segunda e na terceira.

Taís Araújo na final da 3ª temporada do PopStar, ontem (29); reality teve pior audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo na final da 3ª temporada do PopStar, em 2019 (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, até a estreia da quarta edição do PopStar, que deve ir ao ar somente no segundo semestre de 2022, Fernanda Gentil será remanejada para o elenco do É De Casa, nas manhãs de sábado do canal. 

Segundo o colunista, mesmo com os dois últimos programas de Gentil (Zig Zag Arena e o Se Joga) deixando a desejar na audiência, a jornalista segue com muito prestígio dentro da emissora carioca e teve seu contrato renovado por mais 4 anos, ou seja, até 2025.

THE VOICE + SERÁ O SUBSTITUTO DO ZIG ZAG ARENA A PARTIR DE JANEIRO

Também segundo o Observatório da TV, o The Voice+ terá a missão de recuperar a faixa antes do futebol aos finais de semana, depois do fim do Zig Zag.

Veja também

Em sua primeira temporada, a versão sênior do reality conquistou resultados satisfatórios de audiência e emocionou o público ao mostrar a história de veteranos com mais de 60 anos, que ganhariam uma nova oportunidade de seguir o sonho de uma carreira artística. Uma das poucas inovações do formato nos últimos anos.

Porém, apesar de ter sido escolhido como sucessor, o The Voice+ só entrará no ar em fevereiro de 2022, uma vez que a Globo não pode tirar o programa de Fernanda Gentil por conta de compromissos comerciais negociados previamente.

Cabe ressaltar que além do Zig Zag, pouquíssimos programas registraram audiências tão baixas na Globo, como por exemplo o “Batendo o Ponto” humorístico estrelado por Ingrid Guimarães, em 2011. Na ocasião, o programa perdeu para o SBT e para RedeTV! e foi tirado do ar após 7 programas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários