Celebridades Fernanda Gentil Globo

Fernanda Gentil se pronuncia e desmente boato de que ela teria escolhido o elenco de seu programa; entenda

Fabiana Karla Fernanda Gentil
Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

Prestes a estrear seu novo programa na Globo, Fernanda Gentil desmentiu o boato de que os outros apresentadores da atração foram escolhidos por ela

Fernanda Gentil será a mais nova apresentadora vespertina da Globo, a loira teve os primeiros detalhes de seu novo programa no canal, ‘Se Joga’, anunciados e deixou todos eufóricos por mais novidades da atração durante sua participação na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, onde participou de uma palestra.

Previsto para ser exibido nas tardes da Globo ainda este ano, o Se Joga será comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a futura apresentadora da gigantesca carioca conta estar com muita expectativa para o programa e que todos apresentadores da atração estão “unidos”.

Questionada sobre os boatos de que ela quem teria escolhido os outros dois apresentadores da atração, Fernanda Gentil desmentiu o rumor e deixou bem claro que “a direção escolheu, tamo aceitando”.

Mas, e com relação ao Se Joga? Como será que estão as expectativas da apresentadora da Globo? “Muito feliz pelo desafio e a ideia é se jogar mesmo”, disse Fernanda Gentil ainda na entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

+ Bruna Marquezine, após se afastar da Globo, faz apelo por emprego na Disney

+ Ana Maria Braga cai de boca na linguiça e Louro José fica pasmo: “Que delícia”

Polêmica e plágio 
Bom, o Se Joga nem estreou ainda e já está sofrendo uma séria acusação do ex-global e também humorista, Maurício Meirelles. Acontece que, o também apresentador, possuí um stand up, transmitido em seu canal do YouTube, onde ele convida famosos, invade o celular deles, o WhatsApp pra ser mais específica, e manda diversas mensagens para diferentes pessoas, estabelecendo o verdadeiro “caos”.

Mas, o que o Se Joga tem com isso? Na atração de Fernanda Gentil, haverá um quadro cuja a ideia é fazer com que alguns contratados paguem micos e o quadro ganhou o nome de “Invadindo o Celular”, porém, segundo o humorista, nada disso é novidade, já que ele mesmo já havia tido essa ideia e após ser demitido da emissora foi plagiado na “cara dura”,

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics