Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil se sente desafiada pela Globo com novo programa e abre o jogo

Fernanda Gentil falou sobre seu novo programa na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil falou sobre seu novo programa na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mudança na Globo, Fernanda Gentil vai apresentar programa nas tardes da emissora

Fernanda Gentil, que vai apresentar um programa vespertino na Globo a partir de outubro, abriu o jogo sobre a nova atração e disse que está se sentindo desafiada com o projeto, onde fará sua estreia como apresentadora solo.

Após deixar o jornalismo e se mudar para o entretenimento da Globo, a apresentadora comandará um programa de variedades só dela e contará com o humorista Érico Brás em sua equipe – ele será responsável por levar bom humor à atração. “Estou me sentido desafiada e isso é bom”, disse Fernanda Gentil em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do Uol.

+ Ana Maria Braga após ignorar Mari Palma ao vivo se arrepende e volta atrás: “Meu amor”

+ Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Na próxima segunda-feira (19), Fernanda Gentil vai apresentar o show do Criança Esperança ao lado de Leandra Leal, Dira Paes, Jonathan Azevedo e Flávio Canto, comandando as atrações do evento realizado pela Globo. “É bom já ir desenferrujando”, declarou ela, que está há meses longe do trabalho diante das câmeras.

Fernanda Gentil no Criança Esperança 2019 (Foto: Globo/João Cotta)
Fernanda Gentil no Criança Esperança 2019 (Foto: Globo/João Cotta)

A apresentadora lembrou ainda que assistir o Criança Esperando era um evento familiar na sua infância. “É muito louco hoje ser uma mínima parte desta engrenagem, é emocionante. É o projeto mais interessante, importante e especial que já fiz na casa. É o que me dá mais prazer e tesão e a sensação de que estou fazendo uma coisa minimamente importante”, afirmou.

O programa solo de Fernanda Gentil, com estreia prevista para outubro, será exibido na faixa da tarde na Globo (ainda sem horário definido) e deverá se chamar Se Joga Brasil – este, pelo menos, é o título provisório registrado pela emissora.

+ Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

Recentemente em entrevista à revista Quem, Fernanda Gentil disse que pensa em várias possibilidades desde que trocou o jornalismo pelo entretenimento. “Penso em tudo desde que fiz a transição para o entretenimento. É um mundo que se abre. Pensei em tudo quando saí do esporte. Já tive ideia de criar algo para internet na Globo e apresentar. O Globoplay tem crescido muito e acho muito rico esse universo do streaming. Mas tudo com o tempo. Não estou me cobrando nada. Gosto de curtir cada desafio intensamente. Quero pensar com calma em tudo que for apresentado a mim, não quero fazer nada por fazer. Quero me sentir útil”, comentou Fernanda Gentil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;