Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil sofre ataques de inimigos ocultos na Globo e energia sinistra atrai desastre

A apresentadora do novo programada da Globo, Se Joga é detonada por contratados da emissora (Foto: reprodução)
Fernanda Gentil teve sua vida analisada pelo astrólogo André Mantovanni (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fernanda Gentil tem sofrido ataques de inimigos ocultos dentro da Globo, prejudicando o seu desempenho no programa Se Joga

Fernanda Gentil está no comando do programa Se Joga, às tardes na TV Globo, no horário em que um dia já foi ocupado pelo Vídeo Show. A atração tem sido alvo de diversas críticas de especialistas e de uma boa parcela do público, que espera uma maior organização entre os apresentadores e um conteúdo mais chamativo. Por causa destes pontos, a vida da profissional foi analisada pelo astrólogo André Mantovanni, que fez algumas observações interessantes.

Ao TV Foco, o adivinho revelou que a apresentadora é uma sagitariana que nasceu com fortes influências de escorpião, e isso acabou lhe tornando uma pessoa que gosta de desafios, justamente por ter nascido na transição entre esses dois signos. Ela apresenta fortes características dos sagitarianos, como a vontade de estar com pessoas alegres, além de ser otimista e de gostar de novos desafios.

Fernanda Gentil gosta de ser desafiada, de se sentir desafiada e tem capacidade para vencer esses desafios. É uma pessoa profunda e intuitiva. A vida dela ainda vai ser marcada por transformações internas e externas, que serão aparentemente drásticas, mas no fim serão uma reinvenção dela mesma, no sentido da influência em escorpião.

A apresentadora, então, teve o momento atual de sua carreira analisado por André Mantovanni. O astrólogo explicou que não era o momento de ela ter iniciado nada, como o Se Joga. Esse ano de 2019 tem a tendência de que nada que ela inicie tenha vida longa, ou passe por grandes mudanças, a ponto de que se esgote energeticamente e com a sua criatividade.

Fernanda Gentil também tem uma facilidade grande em ter inimigos ocultos, principalmente aqueles que torcem pela sua derrota. Ela muitas vezes não imagina que estas pessoas estão ali torcendo contra o seu sucesso e que estão torcendo contra. A famosa é um verdadeiro imã de negatividade.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO