Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil não está em uma fase nada boa em sua carreira na Globo em questão de trabalhos em frente às câmeras, já que está longe de suas funções como apresentadora desde dezembro do ano passado. A famosa migrou do jornalismo para o entretenimento, e essa transição pode demorar mais tempo do que se imagina para sair do papel, como ela revelou na última segunda-feira (17).

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta 

A jornalista abriu o jogo sobre seu futuro no canal, já que a expectativa para vê-la novamente na telinha é grande. Em entrevista ao repórter Cadu Safner, do Observatório da Televisão, a contratada da emissora disse que depende única e absolutamente do poder dos chefes para que o projeto ganhe forma.

Antes do bate-papo, que aconteceu na cerimônia de entrega do troféu Prêmio APCA, Fernanda Gentil disse ao veículo que “não tem programa”. Apesar disso, ela revelou estar muito ansiosa pelo o que está por vir, mas não está esperando por nada em específico, já que tem trabalhado muito.

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

A jornalista contou que não está esperando que aconteça nada, pois tudo está sendo feito com muita calma e estudo pelo canal e por ela. Ela ganhou um reconhecimento da Associação Paulista de Críticos de Artes por causa de seu trabalho na Copa do Mundo de 2018 na Globo, e esse foi o motivo dela ter sido prestigiada.

Fernanda Gentil até avaliou ter se sentido uma intrusa na premiação, já que existiam outros gigantes no mesmo lugar que ela. “O trabalho que eu fiz lá, foram dias especiais, delicados, muito tempo fora, é um país muito longe e muito diferente do nosso, mas é Copa”, avaliou sobre tudo o que fez na Rússia com a equipe da emissora durante a cobertura do evento esportivo.

+ Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem grande decepção com o pai e pode ter abandonado país para viver vida surpreendente

Vale lembrar que, recentemente, a jornalista foi demitida da Rádio Globo, onde tinha um programa divertido. Famosos como Otaviano Costa e Adriane Galisteu também perderam espaço na empresa, que alegou ter tomado a decisão para reformular a grade e desvincular imagens famosas da televisão com o rádio. Fernanda Gentil, porém, tem sido a favorita para substituir Galvão Bueno na narração de disputas e até Bruna Marquezine e Juliana Paes já aderiram ao movimento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;