Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, após vexame no ‘Se Joga’ e tapar buraco de Zeca, tem futuro decretado na Globo: “Demissão”

Fernanda Gentil pode não ter seu contrato renovado (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil pode não ter seu contrato renovado (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora do ‘Se Joga’ pode não ter seu contrato renovado pela Rede Globo, após seus baixos desempenhos no novo programa

Fernanda Gentil, que ganhou destaque na mídia brasileira e principalmente dentro do time de contratados da Globo após seu desempenho no ramo esportivo, não vem se saindo tão bem no núcleo de entretenimento, fazendo com que a Globo tome uma grande decisão sobre sua estadia na emissora.

Com o ‘Se Joga’ fora do ar devido ao novo coronavírus, que interrompeu grande parte das produções do canal, deixando somente programas essenciais, como os jornalísticos e revistas eletrônicas, a apresentadora foi descolada para o ‘É De Casa’.

A decisão veio após a saída de Zeca Camargo da Globo, por não renovação de contrato. Apesar disso, Fernanda Gentil ainda vive na corda bamba com os chefes e pode ser descartada após o fim de seu contrato, sendo então demitida.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a emissora dos Marinho não tem interesse em renovar o contato da apresentadora, sendo assim, mesmo entrando no ar no próximo sábado (30) com o programa matinal, ela pode deixar a Globo ainda esse ano.

Datena perde a paciência ao vivo na Band, solta os cachorros e manda recado duro e na lata: ‘Acabou, porra’

EMPOLGAÇÃO COM O ‘É DE CASA’

Em suas redes sociais, Fernanda Gentil mostrou estar muito entusiasmada com a nova oportunidade, já que, diferente de Fabiana Karla e Érico Brás, que continuam na geladeira após o programa dos três ter sido engavetado, a loira voltará ao ar.

“Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no ‘É de Casa’. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha…”, iniciou.

“Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, explicou a apresentadora.

Manu Gavassi tem intimidades escancaradas e menosprezo com a Globo antes do BBB20 é dito: “Minha ideia”

SE JOGA VAI DE MAL A PIOR

A Globo continua passando um grande sufoco na faixa vespertina de sua grade. Após perder consecutivamente dois anos para a Record enquanto o finado ‘Vídeo Show’ estava no ar, o canal pensava que com uma repaginada nos ares, com um novo programa, isso mudaria.

Entretanto, semanas após o ‘Se Joga’ ser estreado, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, voltou a passar a plim plim, ficando em primeiro lugar sem grandes esforços ou repaginações na atração. Para se ter uma ideia, agora com Maju Coutinho no ar, com o ‘Jornal Hoje’, o canal retomou a liderança.

Sendo assim, mesmo não tendo seu fim decretado até o momento, a Globo avalia uma mudança de programa, principalmente agora que pretende não renovar o contrato de Fernanda Gentil, mesmo a colocando no ‘É De Casa’, temporariamente.

Lembra dele? Respire fundo, pois, como o Caju está atualmente vai te surpreender

Fernanda Gentil no 'Se Joga' (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no ‘Se Joga’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.