Fernanda Gentil

Fernanda Gentil bate o pé na Globo, expulsa Fátima Bernardes e decreta vingança: “Tudo meu”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil ganhou um aumento na duração do Se Joga (Foto: Reprodução)

A loira se vingou do fracasso da primeira temporada do Se Joga e tem alcançado bons números no sábado

Fernanda Gentil tem conquistado sucesso com a mais nova versão do Se Joga nas tardes de sábado da Globo, e nesta quinta-feira (08), surgiu a notícia de que a loira conquistou mais uma vitória dentro da Vênus Platinada.

Isso porque, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a atração comandada por Fernanda Gentil vai ter a duração aumentada na Globo.

De acordo com a jornalista, o Se Joga que atualmente dura entre 35 e 40 minutos, terá 1 hora na programação de sábado do canal.

BOA AUDIÊNCIA FEZ A GLOBO TOMAR A DECISÃO

Fernanda Gentil vem conquistando bons números na audiência e no departamento comercial e isso levou a emissora carioca a investir ainda mais no vespertino.

Após a reformulação do programa, o clima na redação é outro. Informações de bastidores dão conta que a equipe tem trabalhado com mais empenho para produzir conteúdo inédito durante a pandemia.

A nova fase do Se Joga recebeu diversos elogios da direção da Globo, visto que a atração chegou a marcar 12 pontos de audiência em alguns momentos, o dobro do resultado das emissoras concorrentes.

Fernanda Gentil também tem recebido bons comentários por sua performance no comando do programa e a loira já estaria sendo cotada para outros projetos no canal.

PLANO DE VINGANÇA

Vale dizer que a reformulação do Se Joga para os sábados foi um plano da própria Fernanda Gentil, que enxergou uma oportunidade de engrenar o seu programa aos finais semana.

Porém, o sucesso da loira é motivo da ira de outra apresentadora da Globo, trata-se de nada mais do que Fátima Bernardes. Para quem não sabe, recentemente, o jornalista Alessandro Lo Bianco, que compõe o time do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão na RedeTV!, trouxe a informação que a apresentadora do Encontro teria ficado um tanto irritada com Fernanda Gentil.

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)

Isso porque, Fátima Bernardes vem sinalizando para a emissora carioca que não deseja mais seguir no comando de um programa diário e por isso mesmo, vem insistindo que a Globo ache uma forma de encaixá-la somente aos sábados, algo que se torna cada vez mais difícil com o sucesso recente do Se Joga.

Com a possível saída do Caldeirão do Huck da programação de sábado da Globo, é provável que Fernanda ganhe ainda mais destaque na grade do canal. Uma espécie de “Aqui é tudo meu”, nos finais de semana da emissora carioca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins