Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil terá outros apresentadores em seu programa, nome do projeto vaza e detalhes intrigam

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil comandará o “Se Joga” a partir de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

Novas informações sobre o programa de Fernanda Gentil na TV Globo são descobertas, apesar de todo o sigilo.

Envolto de muito mistério e sigilo nos bastidores da TV Globo, o novo programa de Fernanda Gentil acaba de ter novas informações vazadas, e tudo o que se sabe até agora tem causado uma grande apreensão no público, já que faz muitos meses que a famosa está longe das telinhas. O projeto acaba de ganhar um nome e tem novos personagens prontos para entrarem no ar.

+ Gretchen revela ser filha de alienígenas, Fiuk tem experiência com o sobrenatural e cantora faz sexo com fantasma

+ William Bonner herda herança milionária após a morte da mãe, coloca tudo à venda e valores são divulgados

+ Viviane Araújo tem namoro secreto com galã de A Dona do Pedaço revelado e detalhes causam choque

A apresentadora, de acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, teria a companhia de Érico Brás, que é um humorista em ascensão na emissora carioca, mas, de acordo com a atração de Sonia Abrão, já não é mais uma certeza para os diretores que estão preparando o, até agora intitulado, “Se Joga”.

Por outro lado, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um novo personagem fará parte do projeto de Fernanda Gentil. Jefferson Schroeder, que faz muito sucesso nas redes sociais e já participou do “Porta dos Fundos” e do “Domingão do Faustão”, será presença marcada no programa através de algumas esquetes, mas nada além disso se sabe, já que tudo está cercado de muito sigilo.

Fernanda Gentil finalmente sairá da geladeira na TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil finalmente sairá da geladeira na TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora tem também a confirmação da presença de Paulo Vieira na atração, que tem previsão de estreia para meados de outubro. A famosa, que largou o jornalismo para se dedicar ao entretenimento, está há cerca de oito meses fora da televisão. Recentemente, ela foi demitida da Rádio Globo, assim como Maju Coutinho e Adriane Galisteu, por causa de uma reformulação da emissora em sua grade.

Sendo assim, Fernanda Gentil ficou à mercê da decisão do canal de dar continuidade aos planos de seu novo programa, que vem sendo esperado com muita ansiedade pelo público. Outra informação que foi obtida através do “A Tarde é Sua” é a de que a famosa concorrerá diretamente com a audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert, que tem sido líder durante as tardes na Record.

+ Globo se descuida e acaba exibindo grande sucesso “Os Dez Mandamentos” da Record

Vale ressaltar também que apresentadora terá a grande responsabilidade de criar um conteúdo atrativo o suficiente para ser considerado o substituto do “Vídeo Show”, que foi transmitido por mais de 30 anos na TV Globo e chegou ao fim no início deste ano, sendo, agora, um quadro do GShow e de outras programações da emissora, como o “Mais Você”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;