Mais destaques

Fernanda Gentil teria sido rejeitada pelo público e ficado sem programa na Globo

Fernanda Gentil é rejeitada pelo público da Globo antes de estreia. (Foto: Reprodução/ Victória Cócolo)

Fernanda Gentil está na espera da oportunidade de voltar à tela da TV Globo, mas agora fazendo parte da área de entretenimento. A apresentadora surgiu no Esporte da emissora carioca e se destacou por conta da desenvoltura, chamando a atenção de todos.

As Aventuras de Poliana, O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol disputam prêmio de ‘Melhor Novela’ no Troféu Imprensa 2019

 + Silvio Santos não se segura e entrega o que a Rebeca Abravanel fez de estranho com Alexandre Pato na China

De acordo com informação do jornalista Rafael Pessina, repórter do programa TV Fama, Fernanda teve o novo projeto na emissora cancelado e a estreia, que estava sendo divulgada para esse ano, ficará apenas para o ano que vem, deixando a morena na geladeira.

Fernanda Gentil vai apresentar novo programa na Globo. (Foto: Reprodução)
Fernanda segue na geladeira da emissora. (Foto: Reprodução)

Fato é que o cancelamento possivelmente pode ter alguma ligação com a pesquisa que saiu recentemente onde dizia que Fernanda havia sido rejeitada pelo público mais velho, o que realmente consome mais a televisão aberta, como Globo, Record e SBT.

RODÍZIO DE APRESENTADORES

Ao passo que uns saem, outros entram à todo vapor, foi o caso de Rodrigo Rodrigues que ocupou o lugar de Ivan Moré neste último sábado (27) no comando do Globo Esporte. O titular não deixará o cargo, a troca será feita apenas quando ele estiver de folga. No momento que a nova figura surgiu na programação, muitos estranharam e logo se perguntaram pelo o outro apresentador nas redes sociais. Não ter que esperar muito, os questionamento foram respondidos pelo “novato”.

Martelo batido: saiba qual é a melhor novela da história da TV brasileira

“Chega mais, chega mais. O Globo Esporte está começando e o Campeonato Brasileiro também. Eu sou o Rodrigo e a partir de hoje, você vai me ver aqui em um sábado ou outro”, começou Rodrigo Rodrigues. Mas não pense que o veterano é novo na emissora, acontece que ele esteve afastado da TV aberta por um tempo, o novo trabalho, marca sua volta à telinhas tão já conhecida por ele.

+Após término com Rômulo Neto, Pâmela Tomé engata romance com diretor da Globo

Carismático, Rodrigo Rodrigues conquistou muitos telespectadores pelo jeito leve de conduzir os programas e antes de voltar à TV aberta, ele teve experiências em canais fechados como Esporte Interativo, ESPN, SportTV. Nas redes sociais, a recepção do jornalista foi receptiva e até quem não o conhecia, acabou elogiando pela divertida forma de conduzir, outros, só mataram a saudade do diferente apresentador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;