Fernanda Gentil

Fernanda Gentil substitui Fátima, esfrega na cara da Globo o que faz de melhor e assume: “Dona da por#a toda”

Fernanda Gentil no comando do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil no comando do “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Gentil mostrou para a Globo que tem capacidade de estourar na emissora e fez uma boa audiência no Encontro Com Fátima Bernardes

Fernanda Gentil substituiu Fátima Bernardes no “Encontro”, da TV Globo, na última segunda-feira (7). A titular da atração tirou alguns dias de folga para curtir o feriado da Independência e foi ajudada pela loira, que tem sido a aposta da emissora para os programas de entretenimento desde que o “Se Joga” chegou ao fim.

A apresentadora garantiu bons números de audiência para o programa na manhã de ontem, atingindo uma média superior a algumas marcadas pela própria Fátima Bernardes. De acordo com uma análise feita pelo TV Foco, a atração marcou uma média de 8.0 pontos nos dados consolidados de audiência na Grande São Paulo.

+ Zé Felipe é flagrado em momento de dor, namorada dá ordem e mostra cabeça do cantor toda estourada: “Ficou assim”

+ Luciano Huck e dono da RedeTV batem boca publicamente e barraco é armado na frente de milhões: “Absurda, desastrosa”

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios no principal mercado publicitário do Brasil. Para se ter uma ideia, o “Encontro Com Fátima Bernardes” da última quinta-feira (3) amargou 6.3 de média, até um pouco maior que a de quarta-feira (2), que não passou de 5.2 de média na audiência consolidada.

Apesar do sucesso e da aprovação do público no programa matinal, Fernanda Gentil se mostrou extremamente humilde e agradecida pela oportunidade de ocupar o lugar de Fátima Bernardes por uma manhã. “Dona da p#*# toda que ensina a gente só de vê-la em ação, amo demais”, escreveu a loira em uma publicação no Twitter sobre a veterana.

+ Rachel Sheherazade é notificada oficialmente de demissão no SBT e vingança em outro canal é dita: “Mesmo horário”

BUSCA NOVO SUCESSO NA TV

A conquista da apresentadora é uma vitória, tendo em vista as dificuldades que enfrentou em sua carreira na televisão nos últimos meses. A profissional foi tirada da área de jornalismo esportivo, onde foi consagrada na Globo. Ela foi remanejada para a área de entretenimento e desde então ainda não emplacou nenhum sucesso de audiência.

REJEIÇÃO DO PÚBLICO

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Fernanda Gentil enfrentou rejeição do público após assumir seu relacionamento homossexual. Uma pesquisa realizada pela emissora teria dado conta de que pessoas mais intolerantes iniciaram uma espécie de boicote à famosa, que tem o seu trabalho aplaudido por críticos de TV.

Fernanda Gentil ainda não sabe seu futuro na Globo (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil apresentava o “Se Joga” (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!