Polêmicas

Fernanda Gentil vai ao Mais Você e manda recado para Ronaldo Fenômeno ao vivo: “Coxinha”

Fernanda Gentil no Mais Você (Foto: Reprodução)

A jornalista Fernanda Gentil entrou ao vivo no Mais Você desta segunda-feira (9), no qual comentou a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo na última sexta (6), quando perdeu para a Bélgica.

Na ocasião, ela e Ana Maria Braga, relembraram os memes do evento esportivo que tomaram conta das redes sociais, mas um deles em especial chamou a atenção.

Uma imagem do jogador Ronaldo, em que ele aparecia na TV observando a coxinha colocada na frente da tela da TV, chamou a atenção de todos. Ana Maria fez questão de pedir que ela guardasse uma das coxinhas para o comentarista da Globo.

Mara Maravilha substitui Patrícia Abravanel em programa e debocha: “Ana Furtado”

“A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha… E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha”, disse a loira.

Meme de Ronaldo e a coxinha (Foto: Reprodução)

“Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar pra ele também, uma só”, brincou ela, que ainda citou o fato de só ir ao Mais Você em período esportivo.

“Na última Copa vocês mandaram flores pra mim, nessa coxinha, eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022, hein? Porque com a gente é assim, só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, disparou.

RESPOSTA MAL CRIADA DO LOURO

No último dia 13, o Louro José, não gostou nada da brincadeira feita por Ana Maria Braga e pelo repórter Eric Faria durante o programa Mais Você.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, escancara relação com o cantor e revela quanto ganha de pensão

Eric chamou o mascote da copa na Rússia para abrilhantar o link e ele se empolgou ao começar a fazer embaixadinha. “Lourinho, você não consegue fazer isso”, brincou Ana Maria, que logo ouviu uma resposta do papagaio.

“E ele também não consegue vir aqui conversar contigo, então tá zero a zero. Empatamos nessa”, rebateu. A apresentadora caiu na risada junto com repórter esportivo. “Cada um com seu cada qual”, acrescentou o Louro.

+Heraldo Pereira vence processo contra Paulo Henrique Amorim e jornalista da Record cu

“Você também não tem essa cara de invocado”, falou Eric antes de se despedir do link. “Está certo, é assim que tem que ser na Copa. Canarinho, tamo junto!”, disse o companheiro de Ana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA