Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil vive drama na família, explode em desabafo e revela doença da companheira: “Minha fé”

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil expõe drama familiar (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Fernanda Gentil fez um desabafo e expôs a grave situação ao público

Arrancada do Zig Zag Arena, da Globo, em meio ao fracasso de audiência do programa, Fernanda Gentil vive um drama familiar gigantesco. Nesta sexta-feira (31), a apresentadora usou suas redes sociais e expôs ao público que sua grande companheira enfrenta um sério problema de saúde.

Acontece que a cachorra de estimação da comunicadora, batizada como Nala, levou uma queda cruel e quebrou uma das patinhas. Porém, após uma ida ao veterinário, a loira descobriu algo muito pior.

“Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era ‘só’ a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos”, contou Fernanda Gentil, que em seguida falou da descoberta. “Além da fratura, um tumor”, disse.

Segundo a contratada da Globo que vive uma relação com Priscila Montandon, os veterinários deram duas opções, ou uma eutanásia ou uma cirurgia para retirar a pata do animal. “Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”, detalhou a artista de 35 anos.

“Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: ‘sim'”, escreveu. “Agora cá estamos nós, com Nalinha sem uma patinha, mas com muita garra de ficar mais um tempo na nossa família”, pontuou Fernanda Gentil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários