Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima abre o jogo sobre separação com Rodrigo Hilbert e faz revelação: “Ele não gosta de falar”

Fernanda Lima ao lado de Rodrigo Hilbert e os filhos (Foto: Divulgação)
Fernanda Lima ao lado de Rodrigo Hilbert e os filhos (Foto: Divulgação)

Fernanda Lima abre o jogo sobre momento em que se separou de Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão casados desde 2004 e desde então se tornaram um dos casais mais falados nas redes sociais. Isso porque ambos exalam beleza e muito amor e companheirismo juntos.

Além disso, os dois são pais de João Hilbert, Francisco Hilbert e Maria Manoel Lima, que completam a família.

Para quem não sabe, Fernando Lima e Rodrigo Hilbert tem um programa chamado ‘Bem Juntinhos’ no GNT e sempre chamam algum famoso para cozinhar e bater um papo ao lado deles.

E em um dos episódios da atração, os convidados foram o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank. 

Inclusive, em um determinado momento do programa, os casais falaram sobre separação no relacionamento. E foi quando Fernanda Liam abriu o jogo e revelou que ela e Rodrigo Hilbert já chegaram a ficar um ano separados.

Veja também

“A gente já se separou por um ano e o Rodrigo nunca gosta de falar sobre isso. Mas eu fico pensando assim, foi tão importante para a nossa relação, sabe? Vocês também passaram por isso, né?”, revelou a atriz.

E então, Giovanna Ewbank também falou sobre o momento de sua separação com Bruno Gagliasso.

“A gente também se separou e ficou um mês e pouco separados e assim, para nós, se a gente não tivesse tido essa separação, de repente a gente nem estaria aqui hoje”, relatou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Rodrigo Hilbert, que não gosta muito de falar sobre o ocorrido, de acordo com sua esposa, abriu o jogo e falou sobre a separação do casal.

“Nesse um ano de separação não teve um dia que eu não pensasse na Fernanda”, disse ele arrancando suspiros de todos os presentes na atração.

E continuou, entregando o que Fernanda Lima fazia todos os dias em que estiveram separados.

“Ela passava todos os dias quando saia do projac na frente do meu prédio e eu já sabia a hora, então eu ficava lá assim [olhando pela janela] e eu pensava ‘passou, ela gosta de mim”, disse ele com um sorriso bobo na cara.

Veja a o vídeo completo:

@isabelahenrique665 Rodrigo Hilbert, eu escolhi te amar 🤏🥺 #viral #vaiprofycaramba #rodrigohilbert ♬ Oceans (Where Feet May Fail) [Instrumental Version] – Instrumental Christian Songs & Christian Instrumental Guitar Music & Contemporary Christian Music

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários