Celebridades Fernanda Lima

Fernanda Lima, após perder o pai para grave doença, revela sofrimento e emociona com relato: “Cuidem de seus pais”

Fernanda Lima e seu pai, Cleomir (Foto: Divulgação)
Fernanda Lima e seu pai, Cleomir (Foto: Divulgação)

Fernanda Lima emocionou os fãs ao homenagear o pai em rede social

A atriz e apresentadora Fernanda Lima tem passado por um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte do seu pai, Cleomir Lima, que foi vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Lima compartilhou fotos ao lado do pai e aproveitou a oportunidade para também homenagear a equipe que cuidou dele durante os meses em que ele ficou internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).

+Rafa Kalimann, após se tornar “pupila” da Globo, é atacada por animal e imagens são divulgadas: “Fora de controle”

“Taí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior”, iniciou ela em sua homenagem.

“Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele. Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades”, continuou Fernanda Lima.

+Pyong ostenta mansão de mil metros quadrados, luxo deixa qualquer um sem acreditar e fotos são reveladas: “Meu Deus”

A famosa ainda aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas se cuidem mais e fiquem em casa para evitar a disseminação da doença que tem dizimado tantas vidas no Brasil e ao redor do mundo. “Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?”, escreveu.

Relato emocionou fãs

+A terrível história da ex atriz da Globo que confessou estupro e entregou detalhes podres após anos: “Monstruoso”

Em seguida, ela escreveu o nome dos profissionais que estavam cuidando do seu pai e emocionou com a atitude nobre de reconhecimento. “Até chorei com esse relato, muito lindo”, disse uma seguidora. “Muita força e luz nesse momento”, desejou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza