Celebridades Fernanda Lima

Fernanda Lima corta cabeça da filha em registro e é detonada após atitude surreal

Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Fernanda, apresentadora do Amor e Sexo, toma atitude em foto da filha (Foto: Globo/Paulo Belote)

Fernanda Lima voltou a virar assunto após publicar um registro da filha recém-nascida, Maria Manoela

Na última terça-feira, 10 de dezembro, a apresentadora Fernanda Lima decidiu publicar uma foto da filha, em cima de uma colcha. Até aí, nada demais! No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi o fato da contratada da TV Globo resolver cortar a cabeça da herdeira na foto. Claramente, ela não quis mostrar o rosto da criança, mas a atitude não foi bem aceita assim.

Maria Manoela, de apenas 1 mês de vida, filha de Fernanda Lima, surgiu deitada. A global optou por cortar o rostinho e colocou como legenda uma reflexão metafórica. “Nesses tempos de ódio é bom andar amado”, disse a estrela. Na sequência, porém, os seguidores da apresentadora do Amor e Sexo resolveram se manifestar e muitos questionaram o gesto da famosa.

“Por que não mostra o rostinho? Queremos conhecer sua bebê”, disse uma seguidora de Fernanda Lima. “Cadê a cabeça da menina?”, falou uma outra. Além de Maria, a artista ainda é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. O clique de Fernanda Lima também recebeu elogios no espaço de comentários. “Parabéns, tia Fernanda. Você merece o mundo”, escreveu uma seguidora. “Que bebezão”, escreveu outra.

Recentemente, a musa usou as redes para explicar os motivos de não ter ido no casamento do maquiador Ale de Souza, em que seria uma das madrinhas. “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo”, justificou, citando a filha recém-nascida.

Abaixo, você confere a foto compartilhada por Fernanda Lima, na qual optou por cortar a cabeça da filha recém-nascida:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.