Celebridades Fernanda Lima

Fernanda Lima diz que não se considera atriz e revela que sofreu fazendo novela

Apresentadora Fernanda lima se prepara para comandar o "Popstar", novo reality da Globo. (Foto: Divulgação)
Apresentadora se prepara para comandar o “Popstar”, novo reality da Globo. (Foto: Divulgação)

Construindo uma carreira mais consolidada como apresentadora, Fernanda Lima apareceu para o grande público como atriz. A sua experiência nessa área, no entanto, não foi das melhores.

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

Em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, Fernanda destacou seu trabalho na novela “Bang Bang” (2005), no qual foi alvo de críticas pelo seu desempenho. A apresentadora não fala em fracasso ao se referir ao trabalho, mas confessa que o folhetim foi um desafio malsucedido.

“Atriz? Eu nem me considero uma”, declarou. “Eu nunca tinha estudado para ser atriz, não tinha qualquer envolvimento com o ofício, mas a direção da Globo me chamou e fui ver no que dava”, falou.

A apresentadora descartou qualquer possibilidade de voltar às novelas, e revelou que sofreu bastante durante o período em que esteve atuando. “Não tinha técnica nenhuma, sofri muito, me entreguei de corpo e alma, mas as coisas não andavam. Chegava em casa deprimida. Não faço mais”, disse Fernanda, que se prepara para voltar ao ar no comando de um novo projeto: o reality musical “Popstar”, que deve estrear em julho.

Na Globo, Fernanda também chegou a atuar nas novelas “Desejo de Mulher” (2002) e “Pé na Jaca” (2006), além de gravar algumas participações especiais em outros folhetins como ela mesma.

Fernanda Lima em “Bang Bang”. (Foto: João Miguel/Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.